Capítulo 052

16 2 0
                                    

M- Eu gostava de ir em festa de crianças, pq eu voltava de lá com a minha bolsa cheia de doces e salgados kkkk, e trazia uma sacola que eles davam e ia pegar doces e salgados, depois que eu tive a Lavínia, não pude mais ir em festas, pq eu era a mãe agora e tinha que fazer festas.

A- Lembra de quando a gente foi numa festa de criança quando a Lavínia tinha 02 anos.

M- Lembro, kkkkkkk, lembro muito bem, usamos a Lavínia como pretexto para pegarmos mais doces e salgados kkkkkk.

A- Sim kkkkk, botamos no vestido da Lavínia os doces e saímos dali como se não tivéssemos feito um arrastão de doces.

Eles caem na risada

M- Tempos bons kkkk, agora a gente que é os pais e temos que fazer as festas e não podemos pegar mais doces escondidos 😐 naquele dia não sei o que deu na minha cabeça para fazermos aquilo kkkkk ~ olho pra minha pequena que estava com a boca cheia de salgado ~ a culpa não foi minha, foi sua.

A- Sim, fui eu que falei para irmos pegar doces para Lavínia e para a gente sair como se nada tivesse acontecido, naquele tempo você me considerava só um amigo.

M- Eu não te considerava como um amigo e sim como o homem que eu amava ~ falo olhando para ele ~ eu te amo e nunca vou cansar de dizer isso.

A- Eu também te amo ~ beijo ela e depois eu olho para a mesma e acaricio sua barriga, que mexia ~ vocês estão muito agitados hoje.

M- Sim kkkk, não pregue uma peça na mamãe hoje , tá bom? ~ falo acariciando minha barriga e botando minha mão em cima da mão do Alex ~ já?

La- Sim, agora eu quero brincar no pula pula.

M- Agora não, você acabou de comer, se pular agora vai vomitar tudo.

A- Concordo com a sua mãe, primeiro descanse a sua barriga e depois levo você para pular, tá bom?

La- Tá bom.

S- Achei vocês.

M- Oi cunha, o que foi?

S- Os convidados querem entregar os presentes para a aniversariante.

M- Ah sim, vai com a titia linda.

La- Tá bom.

M- Ela acabou de comer, não a chacoalhe por favor.

S- Claro que não vou fazer isso, não quero me sujar de vômito, depois conversamos Maia.

M- Lógico, agora vai, tchau bebê.

La- Tchau mamãe e papai.

A- Tchau princesa.

Sarai leva a Lavínia para a festa

M- Lindo?

A- O que aconteceu ?

M- Eu acho que nossos bebês nascerão em breve.

A- Como assim?

M- É que, quando eu fui tomar banho hoje a tarde, senti uma dor debaixo do meu ventre, depois de um tempo parou e agora começou de novo, só que fraco.

A- Quer que eu te leve ao hospital?

M- Não precisa amoré, tá fraca, se intensificar eu te aviso e você me leva, tá bom?

A- Tá bom, vem vamos ~ pego em sua mão e vamos em direção a festa ~ 

_____________

Todos estavam conversando, as crianças estavam brincando nos brinquedos, agora era a hora do parabéns

Love Game  (Malex)Onde histórias criam vida. Descubra agora