Capítulo 017

40 2 0
                                    

elas comem e botam o papo em dia, depois elas foram embora para a casa da Maia, chegando lá, Maia não sabia que sua mãe tinha chegado de viagem

M- oxi, eu deixei a luz acesa.

S- você deixou ?

M- não, pelo que eu me lembro não, será que tem alguém na minha casa ?

S- só vamos saber vendo ~ falo saindo do carro ~

M/N- saímos do carro e fomos em direção a porta, eu abri a porta e dei de cara com minha mãe andando pela casa de avental e roupa de frio e o Joaquim deitado no sofá mexendo no celular

M- Mãe, a senhora já chegou ? ~ falo indo em sua direção e a abraçando ~ pq a senhora não me ligou ? Eu ia buscar a senhora .

K- minha filha, eu queria fazer surpresa depois da ligação que você fez, na minha cabeça só falava que era pra voltar pra casa, você está bem ? Tá pálida, tá se alimentando direito ?

M- claro mãe, ainda mais que a Lavi...meu deus ~ falo olhando o relógio ~ falta 10 minutos pra Lavínia sair da escola e agora, não dá pra me buscar ela, o carro tá sem gasolina.

K- ah não Maia, você esqueceu de botar gasolina no carro ? Céus, aonde você vai parar Maia.

M- é, eu sei, a minha única opção é ir correndo, é 13 minutos daqui de casa de carro, não vai dá tempo.

S- ta, vlw irmãozinho, também te amo ~ falo desligando o celular ~ o Alex vai buscar ela pra vc .

M- sério ?

S- sim, ele tava perto da escola da Lavínia em uma reunião e quando ele sair ele pega ela.

M- ai meu deus, ainda bem que o Alex estava perto da escola dela, eu não sei o que faço da minha vida, olha.

K- Já liguei para virem encher o tanque do seu carro, vê se dá próxima vc lembra de encher o tanque, meu deus Maia, você precisa ir no médico sabia ?

M- sim, mãe, eu preciso mesmo, agora, ei você aí, me ajuda a pegar as sacolas do carro.

J- tá.

Eles pegam as sacolas e entram, depois de alguns minutos o Alex chega com Lavínia, que vai correndo em direção de sua avó, todos se cumprimentam

La- trouxe presente vovó ?

K- Claro que eu trouxe minha filha, vamos pegar vocês dois aí me ajudam é grande o presente ~ falo piscando pra Sarai e pro Joaquim ~ .

S- Claro, tia Katie.

J- Vamos mãe.

Assim eles sobem, deixando Maia e Alex sozinhos

M- obrigada por vc ter ido pegar a Lavínia na escolinha.

A- que isso, eu amo a Lavínia como se fosse minha própria filha, faria qualquer coisa por ela e por vc.

M- 😐... Então é isso.

A- sim, eu preciso ir.

M- tá bom.

Eles se despedem com um abraço e depois um beijo calmo e quente

M- eu acho que esse será o nosso último beijo.

A- sim.

M- antes de vc ir por México me avisa, eu quero me despedir de vc.

A- tá.

Eles se beijam de novo e Alex sai

Eu esqueci de mencionar aqui, o Alex vai pro México enquanto Noah procura sua esposa ideal, e ele só vai voltar quando Noah achar sua esposa ideal para casar, só que ele vai ter uma surpresa quando ele voltar e saber quem é sua esposa ideal

Love Game  (Malex)Onde histórias criam vida. Descubra agora