M/N- se passou alguns minutos, até dá 07:00 da noite, a minha mãe foi me chamar pra botar um pouco de sopa para Lavínia, Sarai foi dormir no meu quarto, enquanto eu fiquei com Lavínia na sala, ela já estava com sono, então fui botar a sopa pra ela
M- filha ? Acorda princesa, vem comer sopa de carne.
La- eba ~ falo bocejando ~ quero sopa.
M- então vem.
Pego em sua mãozinha e a levo até a mesa, a ajudo a sentar, porque ela é baixinha, ela senta na cadeirinha e boto a sopa e ela come com um sono, de vez em quando ela pegava um pão e mergulhava na sopa e comia bem devagar por causa do sono, ela terminar de comer e dou umas uvas de sobremesa para ela, assim subo com ela em meu colo e a levo até o banheiro
M- vamos escovar os dentes ?
La- sim, ahhh ~ bocejo ~ .
Ela escova os dentes dela e a levo até a cama
La- mamãe, a senhora vai ler uma história em espanhol para mim ?
M- mais filha, você não vai entender nada.
La- a senhora fala pra mim o que é.
M- tá bom ~ falo pegando meu celular e vendo uma história em espanhol
M- lá vai, Los dos amigos y el oso, dos amigos caminaban tranquilamente por el bosque, cuando de pronto, se les apareció un oso. No tenían armas y sintieron Gran temor Al ver avanzar a aquel animal tan grande y no precisamente com aire de buenas intenciones. Bom filha, aqui diz, Os dois amigos e o urso, dois amigos caminhavam tranquilamente pela floresta, quando de repente, um urso apareceu para eles. Eles não tinham armas e sentiram muito medo ao ver aquele animal tão grande e não exatamente com ar de boas intenções.
La- coitado deles mamãe.
M- sim, filha, continuando.
M/N- termino de lê a história para a Lavínia, dou um beijo em sua testa, ligo a babá eletrônica e deixo a luz do abajur acesa, saio e desço as escadas, fiquei praticamente 1 hora com a Lavínia, pq já era 8:00 da noite, a minha mãe já tinha feito o jantar, eu comi, junto com minha mãe, Sarai e Joaquim. Depois Joaquim vai embora, ele se mudou e tá morando sozinho, a Sarai sobe e deita no meu quarto, enquanto isso, eu vou tomar banho e trocar pra ir dormir, amanhã preciso acordar cedo, depois que tomei banho, troquei de roupa e fiz meu skin Care com Sarai, fomos nós duas dormir, de vez em quando, Sarai dormir aqui comigo, gosto de sua companhia, ela foi uma das pessoas que me acompanhou desde do início de tudo, somos melhores amigas desde que tínhamos 07 anos, e temos a mesma idade, só muda pq ela não tem filhos, já eu tenho um presentinho de Deus, acabo pegando no sono depois de pensar muito e narra aqui pra vcs.
Acordo no outro dia com uma dor de cabeça insuportável, me levanto e vou tomar banho pra ver se passa, era 06:00 da manhã quando eu resolvi ir tomar banho, eu termino de trocar de roupa e me deito, Sarai olha pra mim e se levanta
S- Vamos escolher a sua roupa, tá bem Mai ?
M- só tô com uma dor de cabeça terrível, aí que dor senhor, eu lembro de ter feito nada ontem.
S- Vou pegar um remédio pra você, tá bom ?
M- Tá, mas é que horas mesmo que começa lá, o negócio, esqueci o nome ?
S- vc tem que está lá às 8:30 entendeu ?
M- sim, compreendi só um pouco.
S- Já volto.
Me rolo na cama e boto o travesseiro na minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
FanfictionMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...