Capítulo 054

28 2 0
                                    

Capítulo final … 🥲

Passam - se as semanas e a família de cinco pessoas estão aproveitando o dia na casa

M/N- Eu totalmente estou livre do resguardo, eu e o Alex resolvemos a questão do miserável, eu bati tanto nele, que agora eu estou me sentindo uma assassina, eu não sou uma assassina e ele merecia, isso, para de se atormentar, olho pro Alex que está arrumando o Ravi e enquanto eu arrumo a Luna, a Lavínia está sentada na cama mexendo no celular do Alex, vamos sair, eu e o Alex resolvemos levar nossos filhos ao aquário daqui de Nova York, fica em Brooklyn, são só alguns minutos de carro…

Terminamos de trocar os bebês e fomos para o carro, botamos os bebês na cadeirinha e a Lavínia na cadeirinha, no meio dos bebês e assim seguimos até o aquário, nessas semanas que passou, eu voltei a perder peso, e agora estou com o meu corpo normal, mesmo que eu só tenha engordado alguns kg, praticamente estou pesando 48kg, não faz diferença alguma para mim, eu realmente não fiz nada… mudando de assunto, essas semanas estão sendo muito calmas, tirando a parte de que eu espanquei um cara, encontrei com a minha irmã gêmea; tá tudo ótimo, no encontro com a minha irmã, não aconteceu nada, o Alex estava comigo, descobrimos que ela estava grávida, ela acabou engravidando do "noivo" dela, que sofreu um acidente alguns dias atrás e morreu, o que mais deixou ela triste quando viu os nossos bebês, foi o Ravi, o noivo dela tinha o mesmo nome do Ravi, Raviel Adams Smith, praticamente ele e o Alex se conheciam, ele era um amigo próximo do Alex…

O Alex ficou triste, pq o Raviel era como um irmão para ele, foi a primeira vez que eu vi o Alex chorar, o Raviel deveria ser muito importante para ele, agora todos estão mais calmos, Montana precisou de ajudar psicológico, eu fiquei muito mal por ela, esse negócio de gêmeas sentirem tudo que o outro sente é verdade, eu sentir a tristeza dela, ela pediu desculpas do Alex, e perdão para mim, pediu muitas desculpas para minha mãe e principalmente para a Sarai, que era como uma irmã a ela, eu vi que ela se arrependeu de ter feito muita coisa contra a gente, ela se deixou levar pelo ódio e a tristeza por causa da morte do nosso pai, se não fosse pelo Alex eu estaria na mesma situação dela, mas o que importa é que acabou tudo… bom, eu espero

Aconteceu muitas coisas durantes esses anos, engravidei, achando que era de um, mas era de outro, amei e amo o verdadeiro pai da minha filha, já briguei, já chorei, fui pedida em casamento i, fui sequestrada e fui… não quero falar sobre isso, me casei, engravidei, tive, amamentei de novo,a última vez que tinha amamentado foi há 03 anos, foi muito bom a sensação de novo, me encontrei com falso pai kkkkk, perdoei ele, ele foi embora para o Brasil, fui a madrinha de casamento dele junto com o Alex, ele e o Alex se resolveram e não sei mais o que dizer… em apenas 02 anos, que isso…

A- Tudo bem? Você está muito pensativa.

M- Nada, estava pensando no que passamos, desde, do início até esse exato momento.

A- Ah sim, e foi muita coisa.

M- Sim.

La- Mamãe, essa música ~ mostro o tablet a ela ~

M- BTS? Kkkk, eu amo essa música, mas podemos botar uma playlist misturada?

La- Com que músicas?

M- Bom, algumas músicas que eu já cantei para você, da série Kally's Mashup, minhas músicas, BTS, K-pop e dentre outros…

La- Sim.

M- Ok.

Assim, o caminho percorre até o aquário

~~~~~~~~~~~~~

Eles andam pelo aquário e passeiam

M- Vida, tira uma foto minha e da Vina?

Love Game  (Malex)Onde histórias criam vida. Descubra agora