📱M- tá bom.
~ ligação off ~
M/N- desligo o celular e saio de casa em direção a garagem, tiro o carro e dirijo até a mansão do Cooper, antes que falem, sim , eu tranquei a minha casa, assim eu sigo até o inferno
P/A- mais que porra, pq que a Maia tinha que ir falar com esse filha da puta, merda
~ Ligação on ~
📱A- Noah, quero que você rastreie o celular da Maia.
📱 N- pode deixar.
~ ligação off ~
A- Mãe ?
L- Oi meu filho
A- eu preciso sair, vc pode ficar com a Lavínia?
L- claro e vê se não volta tarde.
A- tá ~ falo pegando a chave do carro e saindo em direção ao carro ~ .
~ com Maia ~
M/N- Chego na mansão e logo liberam a minha entrada, saio do carro e entrego minha chave para um dos seguranças, depois entro e visto um pantufa rosa, como essa pantufa ainda tá aqui ~ falo revirando os olhos ~
( Lembranças do passando on )
F- Linda ? ~ falo gritando ~.
M- Oi amor, o que você tem aí nas suas mãos ?
F- trouxe alguns mimos pra minha noiva, vc viu ela ? ~ fala fazendo de desentendido ~.
M- ela tem 1,60 e tá com cabelo curto ?
F- essa aí mesmo, vc pode dizer a ela que ela é muito linda e sexy ?
M- ah, posso, ela disse que vc é um baita de um gostoso e que se alguma mulher olha pra vc, ela arranca os olhos da mulher fora ~ falo sorrindo ~
F- ai credo, para de agir como uma psicopata amor, vc não é assim.
M- Tá bom , parei.
Eles se abraçam
M- me fala o que tem aqui, por favor ~ faço uma carinha de fofa ~.
F- para vida, vc sabe que eu não resisto a essa sua carinha, pq vc fazendo essa cara ainda fica sexy ?
M- ah sério ?
F- sério, agora deixo mimar um pouco vc, vem sentar aqui no meu colo ~ falo batendo uma das minhas mãos na minha coxa ~.
M- com prazer ~ falo sentando em seu colo ~ me fala, o que que tem aí dentro ? ~ falo cutucando as sacolas ~ .
F- aqui tem uma ~ falo tirando a pantufa que ela queria da sacola ~ pantufa rosa kkkkk.
M- ~ pego a pantufa ~ vida, obrigada meu amor, ~ falo olhando pra pantufa ~.
F- Eu mereço algo em troca não é?
M- sim ~ falo me virando e ficando de frente pra ele e o beijo ~ .
( Lembranças do passando off)
M/N- saio do meu transe com uma voz de uma mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
FanficMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...