~ Ligação off ~
M- Tô sem acreditar.
S- Eu ouvi tudo, agora vamos, ainda bem que viemos ao salão.
M- Sim.
Assim elas vão até o hotel indicado
M- Lucas .
L- Maia.
~ Abraços ~
L- Tá atrasada, vem, vamos logo.
M- Tá.
Assim, elas trocam de roupa
M/N- Eu olho para mim mesma, cara eu não tô acreditando, tô muito feliz, mesmo que não seja meu casamento e só umas fotos, mas, eu tô realizando um sonho de pequena, de usar um vestido de noiva, de VERDADE, eu tô muito linda
Cabelo, vestido e inspiração de maquiagem ~ft2~
Amei, sério amei
L- Ai meu deus, que linda, tá uma diva.
M- Eu sei, muito obrigada.
S- Meu deus Maia, olha isso Tia.
K- Puta Merda… Desculpa, minha filha, você tá muito linda, você merece está no ranking de mulheres mais lindas do mundo.
M- Agora você exagerou dona Katie, mas, obrigada ~ sorrio ~ eu ainda não estou acreditando, que sonho.
Ag- Agora vem a Daminha.
Cabelo e vestido/Lavínia ~ Ft3~
M- Oh meu deus, meu bebê está tão linda .
La- Mamãe, não gostei, é quente.
M- Sério? Lucas, tem que ser rápido ou ela pode ficar se coçando toda depois.
L- Eu prometo Maia, já que estão todas prontas, vamos?
M e as outras falam sim em uníssono
~ Com Alex ~
Aqui estou eu, tentando me acalmar para nada sair errado, eu descobrir que eu que sou o problema kkkk, depois que eu parei de fazer as coisas, tudo melhorou, antes estava chovendo, agora está nublado e ao mesmo tempo sol, podemos dizer mediano e …
J- Cara, eu acho melhor você se trocar logo, Lucas ligou e avisou que a Maia já está a caminho.
Ri- Vai mano, bora, já ficou muito tempo parado.
Pe- Sim, pelo amor Alex, me diga que você encomendou o seu terno…
Lo- Relaxa, encomendei já.
A- Cara, não sei nem o que falar, só tenho que agradecer por termos vocês em nossas vidas, vocês e as meninas me ajudam, eu acho que se não fosse por vocês, eu já estaria num colapso e indo para fase difícil.
Lo- Relaxa, a Lara foi ajudar elas.
J- Mas fale a verdade, não é um sonho isso aqui?
A- Sim, vocês arrebentaram.
Local do casamento a esquerda e local da festas a direita ~ft4~
Lo- Chega de papo e agora você vai tomar um banho, tá precisando ~ falo empurrando o Alex para o elevador ~ e vocês aí? Não são os padrinhos não?
P- Vamo guys.
Assim eles sobem para se trocar
~ Depois de alguns minutos ~
P- Rapaz ~ olho pro Alex ~ se eu fosse mulher te pegava olha, com certeza a Maia vai querer aproveitar cada parte com prazer kkkkk.
Lo/J/Ri- Kkkkkkkkk.
A- Não vejo graça, eu sei que sou gostoso e irresistível, mesmo que você fosse mulher, nem fudendo ficaria com você.
~Ft5~ Alex
Lo- Vamos Alex, os convidados chegaram e você precisa receber eles.
A- Tá, entendi, vamos seus bando de mulherzinha, agora não dispensa nem homem.
J- Eu não falei nada aqui, o Pedro é gay.
P- Tá chapado? Meu, eu namoro.
Ri- Mas não parece.
A- Vão tudo se fud@# ~ falo saindo e indo em direção dos convidados ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
FanfictionMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...