M/N- saio do meu transe com uma voz de uma mulher de meia idade me chamando
Xxx- srta Maia ?
M- oi, oi Maria.
Ma- oi srta Maia, o Sr Felipe está à sua espera no lugar de sempre.
P/M- no lugar de sempre ?, Ah sei, deve ser naquele lugar que só ele pode ficar, mas que merda, pq justo lá, não tem pra onde correr e nem fugir sem a pessoa olhar, ok, foco Maia, vc veio aqui pra falar com ele sobre a Lavínia haja naturalmente.
M- obrigada Maria.
Saio dali indo em direção ao jardim, depois que eu saio vou em direção a um lago que tem ali perto, e era aqui mesmo, eu chego perto e vejo ele sentado de costas pra mim e uma mesa linda com algumas coisas ( comida ) em cima dela, me aproximo devagar e ele se vira quando ouvi meus passos
F- Oi ~ falo olhando pra mesma de cima para baixo ~ você está linda !.
M- o-obrigada ( pq que eu gaguejei, meu deus não sei pq eu tô nervosa, tá parecendo meu primeiro encontro com ele ) você também está lindo ~ falo tentando descontrair o clima que ficou ~
F- vem ~ falo puxando a cadeira pra ela sentar ~ .
M- obrigado ~ falo sentando na cadeira ~
F- podemos ? ~ falo mostrando uma taça a ela ~
M- só uma, eu estou dirigindo.
F- tudo bem então.
Felipe serve as taças com champanhe, eles fazem um brinde e depois ficam conversando até o Felipe tocar no assunto
F- então, oque vc queria falar comigo antes de eu viajar ?
M- bom, assim, queria falar sobre a guarda da Lavínia ~ falo firme, pra não demonstrar que eu estava nervosa e ele usar isso contra mim ~.
F- de novo, eu já falei quantas vezes que a Lavínia vai ficar comigo até quando eu quiser ~ falo irritado ~
M- ah nossa, vc fala como se a Lavínia fosse sua, ela não é uma das suas conquistas, ela é uma criança, e eu sou estou falando disso por causa da saúde psicológica dela, vc não passa muito tempo com ela, só de passar 1 hora com ela, já dá pra perceber que ela sente a sua falta e a minha falta, e já que vc disse que ela vai ficar com vc, eu só digo uma coisa, eu não garanto que ela vai ficar com vc, eu vou entrar na justiça pra pegar a guarda dela, queira vc ou não.
F- então vamos ver.
M- então vamos ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Malex)
FanficMaia e Alex são apenas dois amigos, não tão amigos assim, que vivam suas vidas, até que um jogo o fez os mesmo se aproximarem e começarem a se apaixonar, mesmo que ambos sejam totalmente diferentes ,será que os dois vão dar certo? Pode conter alguns...