Capítulo 016

40 2 0
                                    

S- Que tal essa Maia ?

M- gostei, estilo V kkkk.

S- ~ olho pra foto da roupa ~ verdade, parece com o estilo do Tae kkk, tem esse também.

M- É linda, aí são todas lindas ~ falo olhando pras fotos das roupas no tablet ~ vamos ver outros ~ falo mudando a foto ~ esse tá lindo também.

S- sim, é lindo, outro ~ falo mudando a foto ~ olha esse Maia, que lindo.

M- Sim verdade, são todos lindos, aí, é muito difícil escolher Sarai, será que eu levo todos kkk.

S- e pq não ?

M- verdade, porque não ? ~ falo mostrando o cartão de crédito do Felipe ~ conseguir pegar o cartão Black dele kkkkk.

S- vc é louca, como conseguiu ?

M- Quando ele foi deixar Lavínia, ele deixou cair e disse que era pra me ficar que ele pagava, é agora que eu estouro esse cartão Black, só pra ele aprender a não mexer comigo.

S- limite ou sem limite ?

M- sem.

S- aeee kkkk, vamos comprar todos, com licença ~ falo chamando a atendente ~ vamos comprar todos esses que você nos mostrou.

Aten- todos senhorita ?

S- Sim, todos os 20 que vimos.

Aten- ok então, vou buscá-los, desejam experimentar para ver se é do tamanho ideal ?

M- sim, por favor.

Aten- ok, vou trazê-los para a senhorita experimentar, com licença.

M e S- toda.

S- achei ela muito simpática.

M- verdade, ela deve gostar de trabalhar, lembra quando fomos ajudar a Sophia na loja dela ?

S- Claro que sim kkkk, como não lembrar kkk.

M- a gente deu um tratamento vip pra mulher que tratou a gente com grosseria kkkkk, cara ela ficou puta da vida quando fizemos ela cair e o vestido rasgar kkkkk.

S- kkkk, não fizemos de propósito, a Sophia que falou que era para a gente fazer isso kkkk.

M- se a dona fez isso kkkk.

Aten- aqui senhoras, aqui estão todos os looks que vocês viram.

M- ótimo, obrigada.

Aten- de nada senhora ~ falo me retirando ~ .

M- agora deixa eu experimentar ~ falo me levantando e indo até a área do provador com Sarai ~ qual que eu visto primeiro ?

S- esse .

M- tá

Assim Maia experimentou todas as roupas e depois as pagou, os funcionários levaram as sacolas até o carro da Maia e voltaram a loja

Geren- obrigada pela sua escolha senhora.

Love Game  (Malex)Onde histórias criam vida. Descubra agora