Não era novidade pra ninguém que Sett era o responsável pela briga do dia, mas por ter envolvido Aphelios, a professora Camille, que acabou presenciando o final do ocorrido, acabou chamando a maior autoridade para resolver a questão, e a diretora Yuumi não gostou nadinha da notícia. Então quando ela apareceu, os pêlos arrepiados deixaram claro o seu descontentamento, e o anúncio de uma possível expulsão foi o suficiente para por Settrigh no seu devido lugar, que tentou convencer a gata mágica de não a fazer. Então, como um acordo, Yuumi recebeu um assistente pessoal por duas semanas, vulgo Sett, com apenas uma sentença de castigo para ambos: a proibição de qualquer interferência mágica que auxiliasse no processo de cura dos ferimentos.
Diante da imposição da diretora, Sett não fora capaz de encobrir o ocorrido de sua mãe, que furiosa, o obrigou a se desculpar com o outro rapaz. A sentença de Lisi foi que o filho trouxesse Aphelios para jantar em casa como um pedido de desculpas.
Agora a grande questão da sua vida era como ele faria aquilo.
Sokara
Você pode pedir ajuda à Diana, a prima dele.
Ela pode dar alguma dica ou convencer ele por você.
6:50
Sett digitava a resposta para a mensagem de Soraka enquanto entrava na sala e se acomodava no seu novo lugar. Estava atrasado como sempre, mas os professores sequer se incomodavam mais com seus (maus) hábitos.
The Boss
tenho minhas duvidas
certeza que o emo já deve ter contado pra ela
e ela ficado pistola
7:10
Sokara
Eu te ajudo, vem na minha sala no intervalo que a gente conversa com ela!
7:15
Mas eu não entendo...
Por que você teve que brigar com ele dessa forma? Ele fez algo com você?
7:22
Ele sempre foi quieto, costumava ser bonzinho quando éramos mais novos. Ele me ajudava nas campanhas de adoção de bichinhos na nossa antiga cidade.
7:23
The Boss
nao
pera ai
ce conhece ele?
calma
ceis eram da mesma cidade?
7:44
????
7:46
?
7:48
??
7:51
Chifruda
7:55
Sokara
Eu não te falei? Ele também é de Targon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentado
FanfictionSett era o pedaço de mal caminho da faculdade, sempre acostumado a ser o centro das atenções. Isso até encontrar Aphelios, o cara mais misterioso de toda a Academia de Batalha. Desafiado pelo seu auto ego, Sett estava decidido em roubar a atenção da...