Por questões pessoais, a atividade prática avaliativa do professor Graves teve de ser adiada para a enorme felicidade das alunas magas.
— Nossa eu não acredito! — Seraphine estava aliviada.
— É uma pena que o professor Graves esteja doente. — Lux disse empática.
— Doente o quê, ele deve ter extrapolado com o TF no final de semana. — Kayn debochou fazendo as meninas ficarem envergonhadas.
— Você sempre está de olho no relacionamento deles, né? — Kai'sa comentou observadora, mas em um tom inocente. Rakan, sentado na sua frente, acabou por soltar um sopro risonho:
— Meu filho, até a Ka'isa tá percebendo que você tem inveja dos dois terem saído do armário. Cria coragem! Não vai ser surpresa pra ninguém.
Kayn fez uma cara debochada.
— Não preciso sair do armário quando eu nunca estive nele.
O comentário do moreno arrancou um coral do grupo.
— Aí sim, nunca duvidei. — Yasuo comentou. — Quem é o parceiro, o demônio ou o ninja?
— É claro que é o demônio, você já viu a sinergia que eles têm? — Nilah comentou animada.
— Eu acho que não tem demônio nenhum na história, e que na verdade é tudo fruto de delírio. — Rakan disse zombador.
— Independente se tem demônio ou não, Kayn tem um precipício pelo Zed. — Xayah comentou.
— Eu acho que é uma poligamia. — Kalista comentou com uma expressão safada. — Faz bem a sua cara, Kayn.
Kayn riu, levando as mãos atrás da cabeça.
— Você é bem esperta, Kalista.
— Agradeço o elogio.
— Tá por fora. — Sett se aproximou zombeteiro. — Kayn dá a bunda pra qualquer um.
— Óh, me respeita! — Kayn fingiu estar ofendido. — Pra qualquer um não, apenas pra quem pede com jeitinho.
O pessoal riu, enquanto Sett observava a carteira ao lado dos amigos, entre Kayn e Yasuo, vazia.
— Onde o Aphelios foi? — ele perguntou.
— Deve tá se pegando com o Talon pelos cantos. — Rakan comentou, arrancando um "Vish" de Kayn.
— Pera, cê sabia disso? — Sett perguntou irritado pela informação.
— Você não?
— Menino, pra alguém que tem sangue vastayês, você é bem cego em? — Xaya levantou a sobrancelha.
— Se pá o Aphelios teve faltando porque o Talon não deu trégua. — o namorado debochou, fazendo a vastaya rir.
— Como assim? — Sett teve que perguntar, e até mesmo Rakan ficou com um pouco de dó.
— Fica bravo não, gatão, — Rell comentou do outro lado, esticando as pernas em cima da carteira. — mas tinha tanto chupão no pescoço do Talon que amanhã a Vayne deve aparecer com um colar de cabeça de alho.
O pessoal riu da piada, visto que Vayne era conhecida por ser caçadora de monstros. Ela já havia recebido vários boletins de ocorrência por agressão verbal e ameaças aos alunos e professores não humanos, vastayas e yordles. Ela até foi suspensa quando a diretora Yuumi descobriu que Vayne elaborava um plano de extermínio para a professora Evelynn. A partir de então, Shauna era constantemente vigiada pelo segurança Trundle, que particularmente adorava o show que Vayne fazia sempre que olhava para a sua cara monstruosa de Troll.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentado
FanfictionSett era o pedaço de mal caminho da faculdade, sempre acostumado a ser o centro das atenções. Isso até encontrar Aphelios, o cara mais misterioso de toda a Academia de Batalha. Desafiado pelo seu auto ego, Sett estava decidido em roubar a atenção da...