Sett acabou percebendo que sua personalidade poderia facilmente tirar vantagem da de Aphelios. Aquilo não era certo, sabia disso, mas quem disse que Sett era alguém certo? Settrigh era alguém que sempre alcançava os seus objetivos devido a sua persistência, mesmo se precisasse ser o cara mais chato da face da terra, já que ser o cara mais valentão não fez muito efeito com o Lunari.
Por ter vencido Aphelios na chatice, Sett conseguiu convencê-lo de buscá-lo. Ok, o acordo não foi perfeito, acabou não conhecendo o endereço dele, mas descobriu pelo menos a região, já que ficou de pegá-lo em um ponto próximo.
Então depois que ajudou a diretora Yuumi, Sett voltou para casa com sua moto Harley e avisou sua mãe que havia conseguido convidar o rapaz com quem caçou briga. Então, enquanto a mãe comemorava e começava a fazer uma lasanha de presunto como pedido, o filho subiu para o seu quarto para no mínimo organizá-lo visto a zona que havia deixado, mas para a sua doce surpresa, sua mãe havia arrumado e até deixado um bilhetinho escrito:
"Porque a mamãe te ama."
Sett ficou todo bobo e sorridente, pregando o bilhete dentro do guarda-roupa, onde sempre guardava os bilhetinhos que ganhava da mãe. Depressa, Sett escorregou pelo corrimão da escada para alcançar a mãe na cozinha para dá-la um beijo na bochecha.
— Obrigado, mammys! Te amo também!
A mãe sorriu enquanto o filho voltava a subir as escadas com pressa.
Sett checou quanto tempo ainda tinha para o combinado, e achou que uma hora era um tempo ideal para se arrumar. Sendo assim, tomou um banho e lavou os cabelos até hidratando com uma máscara rápida. Depois de se secar e ainda de toalha amarrada na cintura, passou desodorante, secou as orelhas e começou a secar os cabelos com o secador, enquanto escovava os dentes. Limpo e seco, Sett passou um creme cheiroso que sua mãe havia escolhido para manter o cabelo bonito e arrumado. Foi pro quarto, já sabendo a roupa que usaria, e quando a achou no guarda-roupa, a vestiu. Passou seu melhor perfume e usou o seu relógio minimalista mais caro, mas nada que comparasse ao seu tênis Downtown em couro branco.
Sett se olhou no espelho, orgulhoso da própria imagem enquanto arrumava melhor a roupa no corpo. Realmente ficava bem nas roupas da Lacoste, principalmente em uma calça branca apertada e em uma camisa de manga longa vermelha igualmente justa, ressaltando sua anatomia. Como um toque final, arregaçou as mangas para ressaltar seu relógio da Oslo Kit Slim.
O ruivo pegou seu narguilé eletrônico dentro da cômoda ao lado da cama, o guardou no bolso da calça, e saiu do quarto, mas voltou com rapidez para mais duas borrifadas de perfume, e então desceu as escadas com disciplina para não amassar as roupas para ir até a cozinha avisar a mãe de sua saída.
— Mammys! Tô indo buscar o Aphelios! — disse animado, atraindo o olhar da mãe que ficou surpresa.
— Nossa, filho! Tá bonitão, tá querendo impressionar quem? — ela provocou. — Tem algo pra me contar?
Sett rolou os olhos, rindo com timidez e colocando as mãos no bolso para parecer relaxado.
— Ah, mãe. É que ele é todo bonito. Queria que ele me achasse legal.
Aquele comentário tirou um sorriso doce da mãe.
— Oh, meu amor, você tá ótimo, mas nem precisava se vestir assim pra você ficar legal, você é maravilhoso! — Sett abaixou as orelhas, feliz e envergonhado pelo elogio. — Você é o meu orgulho!
Sett sorriu, se aproximando para beijar a testa da mãe.
— Obrigado, mammys. Te amo.
Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentado
FanfictionSett era o pedaço de mal caminho da faculdade, sempre acostumado a ser o centro das atenções. Isso até encontrar Aphelios, o cara mais misterioso de toda a Academia de Batalha. Desafiado pelo seu auto ego, Sett estava decidido em roubar a atenção da...