XV - Proposta interessante

113 15 2
                                    


O dia foi uma merda para Sett, do início ao fim. A única coisa agradável foi ter beijado Aphelios e ter pagado um boquete pra ele, mas talvez toda aquela emoção que havia sentido pela oportunidade tivesse ido pro saco, tanto pelo episódio seguinte no banheiro, quanto pelas informações que teve vindo de Jhin. Talvez pelo hábito que tinha de banalizar seus medos e receios, ou talvez pelo grau de importância que deu para o episódio seguinte, mas o medo que sentiu ao ser confrontado pelo desconhecido havia saído de sua mente para lhe dar espaço para o que se tornou mais relevante: os comentários que insinuavam a perversão de Aphelios.

Sett queria dizer que aquilo havia o deixado desconfortável porque até no dia anterior acreditava que Aphelios era alguém puro, mas em um mesmo dia o flagrou transando com Talon, depois transou consigo e ainda ficou sabendo que ele transava com Jhin. Talvez fosse hipócrita da sua parte por se incomodar com aquela situação, visto que sempre transou com quem, quando e quantas vezes quisesse, mas foi um choque descobrir que o cara que gostava não sentia que o sexo com ele poderia ter sido algo especial. Ou talvez pudesse ser... ah, sinceramente, Sett não sabia mais o que pensar, já que tudo o que sentia era angústia.

Aphelios não estava errado em aproveitar sua juventude transando com quem quisesse, afinal, era assim que Sett fazia. Mas por que não queria aceitar isso? Por que tanto o enfurecia saber que Aphelios transava com outras pessoas tantas vezes assim?

Não o bastante, ouvir aquele cara depravado humilhar Aphelios daquela forma o enfurecia, e toda vez que se lembrava de quando o socou, se frustrava ao sentir que não havia se empenhado o suficiente em machucá-lo de verdade, apesar de Soraka tê-lo informado de que Jhin ia precisar de licença médica por alguns dias devido as lesões musculares. E quando Sett a questionou se ela sabia qual seria a sua punição sobre o ocorrido, se surpreendeu com o fato da amiga não ter ouvido nada sobre isso.

Estava frustrado de uma forma que não sabia lidar, e como um hábito de canalizar o seu estresse, após o término da faculdade Sett foi para a Arena caçar alguma luta. Mas para a sua infelicidade, não havia horários e nem desafiantes disponíveis, e talvez o fato de ter extrapolado na última vez por frustração do episódio em sua casa tenha refletido nisso.

Então ainda mais chateado foi para casa, e incapaz de esconder completamente suas emoções, Lisi foi capaz de perceber o seu humor, que decidiu agir enquanto o filho tomava banho. Ela pediu duas pizzas de calabresa, um refrigerante e um sorvete de flocos para maratonarem algum desenho. Nem foi preciso fazer convite quando Sett se deparou com a sala repleta de guloseimas, enquanto a mãe escolhia a série animada na Netflix.

Sett sorriu imenso se jogando no sofá-cama e abraçando a mãe, que sorriu de volta. Ela realmente o conhecia bem.

De barrigas cheias e louças sujas, mãe e filho se acomodavam enquanto assistiam Steven Universo. Por mais que gostasse do desenho, infelizmente Sett não conseguia se concentrar enquanto fazia cafuné na mãe que estava deitada com sua cabeça em seu colo. Deslizando os dedos delicadamente pelos fios sedosos e lilases, sua mente divagava sobre o relato de Yuumi.

Segurou um suspiro, e como um hábito ansioso, olhou o celular e viu uma notificação de mensagem. Sem muito interesse imaginando que era apenas algum link de vídeo aleatório que Kayn sempre mandava, ele decidiu checar e para a sua surpresa, era um número desconhecido. Franziu o cenho. Será que era alguém querendo marcar algum date? Por mais que não estivesse no clima ou interessado em qualquer outra pessoa, Sett precisava admitir que seria bom desestressar com sexo, então ele apenas acatou a possível oportunidade, abrindo a conversa:

Ei. Peguei seu número com o Yasuo, espero que não se importe.

20:02

Não havia apresentações, então Sett foi obrigado a entrar no perfil para se informar:

AtormentadoOnde histórias criam vida. Descubra agora