Quando voltou para a sala já era o horário da aula da professora Elize. Ela ficou meio irritada pelo atraso do aluno, mas relevou por se tratar de Sett. O ruivo, ao entrar, não evitou de buscar Aphelios pelo olhar, que sequer o notou, concentrado em ler algum livro. Por outro lado, um par de olhos furiosos o fuzilavam, mas isso não fez com que o meio-vastaya se incomodasse. Ele apenas suspirou meio chateado por ter sido ignorado e se sentou em seu lugar.
Não conseguia prestar atenção na aula, sequer gostava da matéria de Elize, visto que não se interessava com outras espécies que não fossem a sua - um híbrido - e da sua mãe, portanto, não se culpou por estar no meio de suas divagações sobre Aphelios. Mas infelizmente sempre que pensava sobre o sexo, automaticamente se lembrava do que aconteceu depois, o deixando extremamente desconfortável.
Quando a aula finalmente acabou, já era hora do almoço, assim foi junto com Kayn e Yasuo para o refeitório, que começaram a desconfiar de algo errado devido ao silêncio persistente do ruivo. Entretanto, por mais curiosos e preocupados que estivessem, não dava pra simplesmente perguntar ao amigo, ele era muito complicado para responder isso, então preferiram apenas o distrair.
Entretanto, ao se sentarem em uma das mesas comunitárias e começar a almoçar, Sett ouviu uma conversa atrás de si:
— Fiquei sabendo que você se relacionou com o mestiço.
As orelhas de Sett se mexeram ao ouvir aquele termo que tanto odiava da voz de um desconhecido. O único mestiço da faculdade era Settrigh, e a única pessoa que tinha se envolvido recentemente era Aphelios, então era com ele que aquele cara conversava? Apesar da curiosidade, decidiu não olhar para checar, apenas aguardou continuação do assunto que também gerou a atenção dos seus dois amigos, os surpreendendo com a informação quando viram as pessoas atrás do ruivo.
— Talon está bem chateado, e sinceramente eu entendo ele. Estou no mínimo desapontado.
Sett franziu o cenho, quem era ele para se incomodar com isso? Que direito ele tinha?
Uma pequena pausa veio, provavelmente era Aphelios dando alguma resposta em libras.
— Ele me contou que você até falou! Eu até achava que você era mudo ou tinha algum outro problema. — veio uma risada irônica. — Você já não está satisfeito comigo e com o Talon, agora você também precisa se sujar com aquela figura promíscua?
Aquilo foi a gota d'água para Sett, que virou para trás com raiva, recebendo a atenção momentânea daquele cara arrogante. Era um homem alto, de cabelos negros e pele alva, que tinha os olhos avermelhados e uma expressão debochada. Não conhecia, mas definitivamente ele parecia ser desagradável.
— Você realmente é uma puta... — ele disse em um tom lascivo, olhando para Aphelios que sentava à sua frente. — Não adianta revezar entre eu e o Talon todo dia, nada te sacia. — ele sorriu outra vez com deboche. — Você precisa de mais? Talvez uma orgia por dia seria bom o suficiente pra você? Você definitivamente precisa tratar essa sua compulsividade por sexo gay.
Sett franziu o cenho com aquela informação. Aphelios também se relacionava com aquele homem e os dois tinham conhecimento um do outro? Era tão frequente assim?
Sett levantou os olhos para Yasuo e Kayn a sua frente, e pelos olhos arregalados deles, estavam tão surpresos quanto ele mesmo.
— Essa sua necessidade de fugir dos problemas através de sexo como um viciado nunca foi um problema pra mim, sempre gostei muito de canalizar o seu estresse, mas entenda: você se relacionar com isso... — o homem apontou o garfo para Sett, atrás de Aphelios. — é no mínimo nojento.
Yasuo e Kayn esbugalharam os olhos com a audácia daquele homem, certamente ele desconhecia do quão explosivo Sett conseguia ser. E impossível de evitar o inevitável, Sett não se segurou e se levantou bruscamente para avançar até aquele homem, passando por Aphelios e segurando a gola do uniforme daquele cara por cima da mesa, o levantando da cadeira com agressividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atormentado
FanfictionSett era o pedaço de mal caminho da faculdade, sempre acostumado a ser o centro das atenções. Isso até encontrar Aphelios, o cara mais misterioso de toda a Academia de Batalha. Desafiado pelo seu auto ego, Sett estava decidido em roubar a atenção da...