SakuraContinuei a limpar o chão mesmo depois de tudo estar claramente limpo. Fiquei nervosa quando vi a mensagem de Sasuke dizendo que viria me buscar para sairmos, eu estou assim desde o dia em que a Hinata e eu fomos sequestradas pela Força, mas depois soltas (graças ao Kiba).
Desde então o Sasuke parece estar ainda mais próximo de mim, acho que nos damos bem, mas não é por isso que eu vou contar sobre o que aconteceu naquele dia. Inclusive, a história da van foi resolvida, eu devolvi ela para o Sasuke. Parece que os bandidos, quer dizer, os funcionários da Força guardaram ela depois de nos raptarem.
Eles poderiam ter dito isso antes, não precisava a Hinata ter que mexer uns pauzinhos para eles começarem a falar.
A Hinata é uma das minhas melhores amigas, e me deixa preocupada ver ela se envolvendo com esse tipo de gente, mas ela disse que nem todos são ruins. Acho que ela só diz isso porque está de conversa com dois membros da Força, um subordinado e o chefe.
Não sei como eles conseguiram se aproximar de alguém tão boa quanto a Hina. Espero que eles não tragam problemas para ela.
E eu espero também que eu não tenha problemas.
Recebo uma chamada pelo celular, o Sasuke estava me esperando dentro do carro para sairmos para jantar. Quando eu passei pela portaria do meu prédio, já dei de cara com um carro da polícia.
De novo não. Eu não acredito que ele está fazendo isso comigo.
― Oi Sakura, você está linda. ― Disse o Sasuke. Ele estava muito bonito com o uniforme, mas mesmo assim...
― Você veio com o carro da polícia de novo, você sabe que eu não gosto quando faz isso.― Falei irritada.
― Desculpa amor, eu vim direto da delegacia para te encontrar, não queria demorar nem um minuto a mais.― O Sasuke fez uma cara de cachorro sem dono.
― Tudo bemm, eu te perdôo coração!― Era o meu apelido para ele. Demos um selinho e então o Sasuke começou a procurar um lugar para ficarmos.
Acabamos indo parar em um restaurante que era famoso na internet, Sasuke me disse que sempre quis ir alí, porque parecia muito chique.
― E você vai vestido de policial?― Indaguei sentindo uma grande vergonha alheia.
― Qual o problema? Ninguém nem vai reparar em mim. ― Não só a recepcionista reparou, como o garçom e todos os clientes que arrumaram a postura quando Sasuke passou caminhando até a nossa mesa.
Tivemos uma agradável janta apesar dos pesares. Gosto de passar o tempo com ele, estou até pensando em levá-lo para a casa dos meus pais, para que o conheçam. Eu ainda não conheço a família do Sasuke, mas sei que ele tem um irmão que não se dá muito bem, acho que nem se conversam mais, o que é um pouco triste, mas não preciso pensar nisso, nós nem somos namorados oficialmente (embora ele saiba que se ficar com outra mulher nesse meio tempo ele vai se dar mal).
― Sakura.― Ele chamou a minha atenção.
― Fala.― Eu respondi enquanto abria a guia de pesquisa do meu celular, eu preciso urgentemente saber a receita desse prato que foi servido. É simplesmente d-i-v-i-n-o!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Hyuuga
Любовные романыHinata tem uma vida tranquila e calma, mas nem sempre foi assim. Quando criança tivera uma infância repleta de traumas e escassez, por muitas vezes passara por dificuldades, já havia lhe faltado comida e roupas, mas fora salva pelas constantes doaçõ...