Capítulo vinte e cinco

43 8 7
                                    

Hinata

Me peguei pensando sobre o que aconteceu ontem, já é a terceira vez que faço isso hoje. Mas é difícil não pensar nele, nos beijos e nas carícias que o Naruto faz na minha pele, eu queria mais, mas ainda não posso, não tenho a resposta dele sobre o que ele vai decidir.

É muito importante uma vida a dois, unida e com presença constante, além da segurança é claro, não dá pra dormir tranquila sabendo que o seu marido pode levar um tiro a qualquer momento, além de que não é um emprego muito bem visto, ganha bem? Ganha, mas não é o mais importante quando se está a sete palmos do chão.

Não preciso me preocupar em matar a saudade, vou vê-lo ainda hoje, em um jantar que ele fará na casa dele. Esse jantar será uma comemoração, não lembro bem o que, mas parece que até os pais dele vão estar lá. É tão engraçado que a Kushina e eu já somos amigas a muito mais tempo do que conheço o Naruto, é como se eu tivesse mais intimidade com a mãe dele do que ele próprio, isso se dá infelizmente pelas circunstâncias em que ele se perdeu em um acidente e acabou sendo adotado por um chefe de facção. Nada contra o Jiraya, o Naruto sempre fala muito bem dele, e inclusive hoje vou poder ver ele pela primeira vez, o pai adotivo do meu noivo.

Nossa, é isso mesmo? Eu sou noiva do Naruto. É tão engraçado, nunca me imaginei em uma situação dessas.

Já tinha saído do trabalho e tudo estava devidamente preparado com antecedência, já tinha escolhido a roupa que usaria e também a carona (não gosto muito de andar de moto tão tarde da noite). Sakura, tão querida como sempre, me ofereceu carona para hoje, ela me contou que Sasuke e ela foram convidados também, imagino que a casa do Naruto seja grande para caber todo mundo.

E minhas suspeitas foram confirmadas, a casa era mesmo grande, de três andares se contar com a garagem, e tudo do mais moderno do mercado em questão de mobílias. O sofá mesmo, cabia doze pessoas sentadas e ainda sobrava espaço. Só a sala já era grande, os outros cômodos devem ser também. Ao contrário da casa, o jardim, a área ao ar livre era mais modesta, não tinha muitos adornos a mão ser as lindas mesas decoradas, seria um churrasco e o jantar seria servido lá fora, havia dois funcionários fazendo a comida lá na cozinha, por isso o Naruto não nos levou lá.

― Você gostou? ― Ele me pegou pela cintura, nos aproximou para que deixasse um beijo em meus lábios. Sakura ficou boquiaberta do nosso lado.

― Eu sabia. ― Sasuke murmurou. Por sorte não havia chego mais ninguém além de nós três, então ninguém ficou surpreso além da minha melhor amiga, eu esqueci de contar para ela o meu atual estado civil.

― Amiga? O que é isso?― Sakura sussurrou em minha orelha assim que Naruto se afastou.

― Me desculpa, eu esqueci de contar. ― Falei constrangida.

― Olha para a mão dela amor, tem um anel também.― Disse Sasuke para botar mais lenha na fogueira. Os olhos de minha amiga aumentaram de tamanho.

― Eu não acredito! Você ainda tem anel? E não me contou? ― Sakura fez uma falsa cara de amargor. ― Quando o Sasuke me pediu em namoro, a primeira coisa que eu fiz foi te contar o que aconteceu.

― Mentira, você falou para o Itachi primeiro.― Fiz bico.

― E ela fez certo. Oi cunhada.― Itachi deu um beijo na bochecha de Sakura na frente do irmão, claro que eles estavam se entendendo, mesmo assim Sasuke ficou carrancudo. ― Tudo bem Hina? Essa é a minha namorada, aquela que eu te falei, a Shion. Amor, essa é a Hinata e essa é a Sakura, minha cunhada.― Itachi fez as apresentações rapidamente. Observei com atenção a mulher que estava ao seu lado, seu cabelo eram lindos, claro e delicados, seu rosto era um pouco redondo e seus olhos eram muito parecidos com os meus, ela era bonita. Seu namorado deixou o lugar e foi cumprimentar os homens que já estavam no lugar, Naruto e Sasuke.

A Princesa Hyuuga Onde histórias criam vida. Descubra agora