Me reviro no sofá mais uma vez, totalmente agoniada e encarando meu celular. Nenhuma ligação, nenhuma mensagem, e já são onze horas da noite. Minha barriga está doendo pela ansiedade e a preocupação está me corroendo. Não consigo entrar em contato nem com a Joyce. Levanto do sofá decidida a fazer algo, melhor eu ir à festa, saber se está tudo bem.
Subo as escadas correndo e procuro uma calça jeans e um cropped branco sem alça. Desço as escadas quando já estou vestida, trancando tudo e indo em direção ao carro.
Deixo minha bolsa no banco junto com um casaco e giro a chave na ignição. Coloco a localização no GPS e respiro fundo, antes de dirigir pelas ruas do Texas. Está tudo incrivelmente calmo. Dirijo por mais uns trinta minutos e percebo o quão longe é a casa do Liam.Lua: Agora tudo faz sentido_sussurro ao perceber que nessa área que estou não tem sinal. Estaciono o carro perto de uma árvore e observo as pessoas bêbadas e drogadas no jardim, se esfregando umas nas outras ao som da música. Respiro fundo e saio do carro, caminhando rapidamente até a casa e tentando ao máximo não esbarrar em ninguém_Graças a Deus_sussurro ao ver a Joyce encima de uma mesa, dançando bêbada.
Joyce: Lua, oi!_grita sorrindo e seguro a mão dela, fazendo ela descer da mesa.
Lua: Viu o Alec?_pergunto e ela nega.
Joyce: Última vez que o vi estava com o Michael, faz o que? Uma ou duas horas..._sussurra e depois volta a dançar_O Michael piscina estava_fala embolado e trocando as palavras. Pego uma garrafa de água e entrego a ela, antes de sair procurando pela área. Vejo o Michael de longe se agarrando com uma garota, sentando num sofá na beira da piscina.
Lua: Michael!_o chamo assim que estou na borda da piscina, tentando não cair. Tem pessoas se pegando por todos os lados_Michael!_o chamo novamente e ele enfim desgruda a boca da garota.
Michael: O que faz aqui?_ele está um pouco bêbado, mas ainda racional.
Lua: Viu o Alec?_ignoro sua pergunta.
Michael: Foi embora. Faz umas duas horas_arregalo os olhos_Ele não estava conseguindo falar com você, os caras do time tentaram fazer ele ficar, mas não conseguiram. Disse que ia deixa-lo mas ele não quis, falou que eu tava bêbado e acho que pegou carona com alguém_diz dando de ombros.
Lua: O quê? Ele não chegou em casa!_meu coração está acelerado.
xxx: Sai daqui, empata! Não vê que está atrapalhando_finalmente reparo nela e percebo que era a garota que estava dando encima do Alec_O gostoso do Simmons deve bem tá fugindo de você!_fala rindo e me olhando de cima à baixo.
Michael: Cala a boca, Cora!_rebate e a garota o olha com raiva.
Lua: Acho que não deve ser de mim que ele está fugindo. Lembro bem de como queria ele mais cedo. Se tivesse conseguido não estaria aqui com o melhor amigo dele, não é?_retruco e rapidamente ela levanta do colo do Michael e me empurra na piscina. Apenas sinto meu corpo ser coberto de água e meus olhos ficarem embaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love
RomanceAlec Armstrong é um príncipe, futuro rei da Inglaterra, enviado para o interior do Texas para ter sua vida em segurança até se tornar rei. Após a família real sofrer ameaças, decidiram preservar a vida do príncipe em um lugar que quase ninguém o con...