Deslizo meus dedos pelo peitoral nu do Alec e encaro seu rosto bonito. Ele está em um sono tranquilo, mas eu não consigo mais dormir. Já amanheceu e consigo ouvir os pássaros cantando. Saio da cama e visto meu corpo com um robbie.
Encaro a vista bonita que o palácio me permite ter da Inglaterra e suspiro. Volto meu olhar para o calendário e mordisco o lábio inferior. Dois dias para a Inglaterra ter um novo rei.
Ouço batidas na porta e vozes, e nem penso em abrir. Já que eu estou nesse quarto sem quase ninguém saber. Quer dizer, eles fingem que não sabem. O Alec não faz a menor questão de esconder que me ama e que eu sou sua.
— Lua — ouço a voz do Alec e sorrio, indo até a cama. Seus dedos deslizam pela minha bochecha em um carinho e encaro seus olhos azuis. As batidas na porta voltam e o Alec bufa.
— Amorzinho, ainda está dormindo? — seguro um riso ao escutar a voz do Gavin.
— Gatinho, trouxemos seu café! — é a vez do Mason falar atrás da porta e gargalho.
— Irei me trocar, príncipe — sussurro beijando a bochecha do Alec e ele aperta minha bunda, levantando da cama. Pego minhas roupas e vou em direção ao banheiro.
— Ninguém merece vocês uma hora dessa da manhã, porra! — ouço o Alec falar com os meninos. Lavo meu rosto e escovo os dentes. Colocando o vestido de noiva da festa da Violet no corpo e suspiro vendo o machucado no meu rosto. Vou precisar de maquiagem. Foi uma grande confusão à festa, um caos total. Mas antes disso foi maravilhoso.
— Bom dia, alteza — o Gavin diz assim que saio do banheiro e faz uma reverência junto com o Mason. Sorrio e encaro o Alec que está apenas com uma calça e exibindo seu peitoral forte e bonito.
— Eu tenho que ir pro quarto — digo ao meu príncipe que assente e beija minha testa.
— A Violet já está tomando o café, Lua — Mason avisa e meneio a cabeça, saindo de lá com o Alec me olhando intensamente. No caminho para o meu quarto eu vejo Lady Olive vindo em minha direção e engulo em seco, sentindo seu olhar fulminante.
— Seu tempo nesta terra está acabando, Lua Morgan. Alec será rei em dois dias — diz segurando meu braço e encaro seu rosto sombrio — Se eu fosse você, tomaria cuidado onde dorme — ela solta meu braço e respiro fundo, preferindo ficar em silêncio.
Corro para meu quarto e tomo um banho. Visto um vestido e penteio meu cabelo molhado. Cubro o hematoma com maquiagem e pareceu funcionar. Calço um salto pequeno e saio do quarto, indo até o salão.
— Bom dia — sussurro envergonhada e fazendo uma reverência ao ver os pais do Alec na mesa. A Violet sorrir, puxando uma cadeira para que eu sente ao seu lado.
— Bom dia, senhorita Morgan — Rei Florian diz me analisando completa — Soube que seus pais virão para a coroação — aceno concordando — Não se parece com eles, nem com seus irmãos — comenta e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love
RomantikAlec Armstrong é um príncipe, futuro rei da Inglaterra, enviado para o interior do Texas para ter sua vida em segurança até se tornar rei. Após a família real sofrer ameaças, decidiram preservar a vida do príncipe em um lugar que quase ninguém o con...