Capítulo 2

1.8K 187 103
                                    

Tem um príncipe morando na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem um príncipe morando na minha casa.

Tudo isso ainda parece um pesadelo para mim. Ele é terrivelmente bonito, o homem mais lindo que eu já vi, o mais atraente.

Juro, aqueles braços fortes dele e os olhos azuis são tão... uau! Claro que eu nunca iria dizer isso pra ele e preferir falar que Alec Armstrong é abaixo da média.

Ele é um chato e esnobe. Minha simpatia por ele é igual sua feiura, não existem.

O dia foi extremamente pesado. Estudei o dia todo e à noite fui trabalhar. Sou faxineira, eu limpo motéis. Não poderia arrumar um emprego melhor. É cansativo mas dá dinheiro. Minha família vai ganhar uma boa grana com a residência do príncipe, mas meus pais irão gastar tudo no cruzeiro, então continuarei a trabalhar.

Eles são assim, nenhum dos dois trabalham e gastam horrores com empréstimos no banco e tudo mais. Eu trabalho para juntar dinheiro, gasto uma parte com meus irmãos. Eles são tudo para mim.

Termino de preparar o café e escuto vários passos, encaro meus pais com as bagagens para o tão glorioso cruzeiro deles.

— Obrigada por me fazerem saber dessa viagem pelo principezinho, e de que vão mandar meus irmãos para um acampamento por causa deles — falo ácida e muito magoada.

— Vai ser melhor para todos, principalmente para o príncipe Alec — solto uma risada sarcástica — Trate ele bem, Lua, como um príncipe deve ser tratado. É uma ordem! — minha mãe manda me olhando com raiva.

— Achei que o único que podia dar ordens aqui era eu — o príncipe comenta sério adentrando na cozinha. Ótimo, era o que faltava! Ele entra totalmente arrumado, extremamente cheiroso, elegante e lindo. Que raiva! — Ela irá me tratar do jeito que ela achar correto. O temperamento dessa aí não me assusta — diz sorrindo de um jeito irritante.

— Dessa aí? — repito com raiva o que ele diz e o vejo gargalhar.

— Sabe que eu estou só irritando você, não é? — faço careta pra ele — Você perde a linha muito fácil.

— Apenas com você, querido —sussurro irônica.

— Ficarei bem, senhorita Morgan — Alec diz se virando para a minha mãe. Meus irmãos entram na cozinha e roubam minha atenção. As luzes da minha vida, por quem eu aguentei desde sempre.

— Ficarei com saudades, Lua — Luke me abraça apertado e beijo sua cabecinha. Minha irmã está abraçada ao Alec como se o conhecesse a vida inteira.

— Eu tenho 10 anos, já já faço 11 — Lisa diz e levo um copo de água a boca, sem entender onde ela quer chegar — Se minha irmã não casar com você, eu posso? — a água parece rasgar a minha garganta.

— Eu acho que já é hora de irem para o acampamento — corto o assunto antes que o Alec abra a boca. Me agacho e abraço fortemente meus irmãos — Eu amo muito vocês. Nunca esqueçam disso — os beijo e meus olhos lacrimejam assim que saem de casa com meus pais, que nem se despediram de mim direito. Sempre assim, já acostumei.

Royal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora