Viro meu rosto para o outro lado, sentindo um incômodo ainda um pouco sonolenta, sentindo falta dos braços do Alec ao redor de mim. Respiro fundo e paraliso assim que sinto um cheiro estranho, cheiro de fumaça. Abro meus olhos fitando a fumaça que adentra no quarto por debaixo da porta.
Salto da cama e não encontro o Alec no quarto. Pego uma cueca boxer dele e visto, junto com um sutiã e uma camisa gigante sua. Corro até a porta e saio vendo o quarto dos meus irmãos pegando fogo, vou até as escadas e encaro a sala em chamas, impedindo a passagem pela porta. A casa inteira está pegando fogo, mas não é isso que me causa mais medo.
Engulo um grito ao ver um maldito homem saindo da cozinha, o Serial Killer. Fito com lágrimas nos olhos o homem erguer o rosto coberto por um capuz e encaro seus olhos azuis. Desço meu olhar para a adaga dourada e depois subo para seus olhos, vendo aquele olhar de quem encontrou o que sempre procurou.
Eu. Ele me encontrou. E ele vai me dilacerar. O por quê? Talvez eu nunca saiba.
— Alec!!! — grito apavorada correndo para o quarto, o querendo mais que qualquer coisa do mundo. Eu sei que ele não está na casa e rezo para que esteja bem. Em segurança.
Tranco a porta do quarto, sentindo as lágrimas correrem pelo meu rosto.
Vasculho por algo para me defender e então me recordo da arma. O Alec estava com ela ontem. A encontro entre os meus livros e engulo em seco segurando aquele objeto.Grito quando a porta começa a ser esmurrada. Vou até até janela e abro, encarando a árvore grande e com galhos enormes e grossos. É muito longe do chão. Mas eu tentarei o que puder para me manter viva.
Subo na janela desajeitadamente, tentando passar por aquele espaço e coloco meus pés encima do tronco mais próximo. Seguro a arma com uma mão e com a outra me equilibro na árvore. Prendo a respiração assim que já estou nela e tento ao máximo não encarar o chão.
Encaro com os olhos quase saltando o homem que arromba a porta do meu quarto, junto com o fogo que consome mais a casa. Os olhos dele vão direto para mim e então escuto os gritos do Alec chamando meu nome. Vindo da casa. Ele não pode entrar nela.
— Não!!! — grito assim que vejo o olhar do Serial Killer se voltar para o corredor do meu quarto. Se o Alec for entrar na casa, o homem irá mata-lo. Se eu pular irei me quebrar inteira. É muito alto — Não machuca ele! — grito e o homem me encara com o rosto escuro, e tento ao máximo reconhecê-lo. Ele não fala nada, apenas sinaliza para que eu volte para o quarto. Seguro a arma e atiro para cima, o Alec vai ouvir — Alec!!! — grito o mais alto que posso e atiro para cima, sentindo meus dedos tremerem.
— Lua! Caralho! — escuto a voz do Michael e olho para baixo, o encontrando desesperado — Vou atrás do Armstrong, ele está tentando entrar na casa — aceno rapidamente e ele sai correndo.
— Ah!!! — grito assim que sinto uma mão em minha perna e ela ser puxada — Alec!!! — grito desesperada quando o homem tenta me puxar de volta para o quarto. Seguro a arma, chorando compulsivamente e assim que o Serial killer ergue a mão com a adaga dourada, eu atiro. O homem vozecífera algo estranho, em outra língua, que acredito ser russo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love
RomanceAlec Armstrong é um príncipe, futuro rei da Inglaterra, enviado para o interior do Texas para ter sua vida em segurança até se tornar rei. Após a família real sofrer ameaças, decidiram preservar a vida do príncipe em um lugar que quase ninguém o con...