Capítulo 33

644 101 53
                                    

Eu quase morri, dessa vez foi perto demais da adaga dourada ser cravada no meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quase morri, dessa vez foi perto demais da adaga dourada ser cravada no meu corpo. Foi perto demais, eu conseguia sentir o toque dele em mim. Eu fecho meus olhos e aquele terror passa na minha mente todas às vezes.

Aperto o terno do Alec contra o meu corpo e bebo o copo de leite quente que a Violet me oferece. Sento-me na bancada da cozinha, ajeitando algumas partes inteiras do meu vestido. Encaro minha amiga e a olho preocupada pelo braço enfaixado.

— Relaxa, Morgan. Eu estou bem — Violet sussurra, subindo na bancada e ficando ao meu lado. Ela encosta a cabeça no meu ombro e berberico o líquido quente — Foi o mais perto que eu cheguei da morte — ela sussurra rindo e sorrio fraco.

— Pelo menos você ficaria viva para contar nossa história, eu já estaria numa cova — falo rindo, batendo meu copo de vidro contra o dela.

— Meu Deus, o humor de vocês duas é pertubador — ouço a voz do Gavin e encaro a entrada da cozinha, o vendo escorado nela.

— O trauma foi grande, mas nada nos impede de rir da situação — Violet diz dando de ombros e olho ao redor.

— Onde estamos? — pergunto curiosa. Esse não é o Palácio dos Armstrong's. Meu Alec está em uma conversa séria com Henry, provavelmente deve ser sobre o médico.

Eu acordei na cama do Henry um pouco tonta, e eu só consegui perceber o senhor levantando minha saia e tentando ver minha bunda. Eu não sei o que ele queria, talvez eu faça uma ideia, mas ele estava nervoso demais.

Deus, só de pensar que ele poderia me estuprar eu sinto vontade de morrer.

— LuneWhistle — Mason responde entrando na cozinha e passando a mão no cabelo ruivo, enquanto suspira cansado. Arregalo meus olhos com a resposta e minha boca fica seca — É, chocante. Nunca imaginei que estaria no reino traidor.

— Como vocês são exagerados, é só uma pequena visita — Violet retruca entediada.

— Diz isso porque vem fazendo muitas pequenas visitas aqui, sua safada! — Gavin exclama malicioso e ela lhe mostra o dedo do meio, me fazendo soltar uma risada.

— Cala a boca, Gavin. Ou eu não vou ser a única a ter uma parte do corpo cortada — Violet exclama ácida e ele faz cara de dor.

— Pelo amor de Deus, não sabem ficar um minuto sem conversar merda? – a voz de Henry surge na cozinha e ergo o olhar, o vendo adentrar com o Alec. Mordisco o lábio inferior ao ver meu amor e ele caminha até mim, beijando meus lábios docemente.

— Conversas decentes não possuem a menor graça, Hanover — Gavin argumenta pegando o copo da minha mão e bebendo. O encaro séria e o Alec arranca o copo da mão dele — Desculpa, Morgan, mas eu precisava mais que você — solto uma risada quando ele manda um beijo para o Alec — Então, onde vamos dormir?

— Dormir? Provavelmente já deve ser seis horas da manhã — Mason comenta sentando em uma cadeira e deitando a cabeça no vidro da mesa.

— Foda-se que é seis horas, não importa, preciso de no mínimo oito horas de sono para repor minhas energias — o Alec beija meu pescoço e acaricia meu cabelo, me fazendo olhá-lo. Fito seus olhos cristalinos tão abatidos e sei o quando ele está mal por dentro. Beijo sua bochecha e sussurro que o amo — A extrema valentia que tive para entrar naquela floresta com um Serial Killer me esgotou.

Royal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora