Encaro o baile ao redor me sentindo em um filme. É indescritível a sensação. Pego um chiclete de menta da mão da Violet e masco observando as pessoas conversarem elegantemente.
— Pode me levar ao banheiro? — pergunto a Violet que assente e me guia para um corredor — Obrigada — falo e me direciono até o espelho, quis vir apenas para molhar um pouco o rosto — Violet? — a chamo quando não a vejo. Mordisco o lábio inferior quando o Alec entra no banheiro e me encara duramente, fazendo meu corpo se aquecer — Oi — sussurro e ele me puxa para seus braços.
— Linda pra caralho — Alec diz acariciando minha bochecha e me beija ferozmente. Sinto minhas costas baterem contra a pia e enlaço minhas mãos ao redor do pescoço dele. Enfio uma mão livre na camisa social dele e o V de seu abdômen — Como levanta isso? — rio do seu desespero ao tentar erguer a saia do meu vestido.
— Assim é melhor — sussurro descendo o zíper do vestido e o deixando cair. Fico apenas com um corpete e de calcinha.
— Não machuca? Está apertado — diz preocupado fitando o corpete e nego. O beijo novamente e gemo baixo assim que ele toca minha intimidade por cima da calcinha — Já está molhada, amor?— ele enfia um dedo em mim e me aperto nele. Levo minhas mãos até sua calça e desabotou a fazendo cair no chão. O empurro para ficar contra pia e me ajoelho.
— Se eu fizer algo errado diz, príncipe — sussurro sem saber direito o que fazer, mas me sinto confortável. Já li muito sobre e também nós somos dois inexperientes, fazendo tudo pela primeira vez. E é bom e inesquecível todas às vezes.
— Caralho, Luz da Lua! — geme assim que enfio seu pau em minha boca e começo a chupá-lo e masturba-lo lentamente. Não consigo colocar nem metade na boca, é grande e grosso. Chupo com vontade, é gostoso.
O Alec enfia uma mão no meu cabelo com força e gemo quando a outra aperta meu seio direito. Chupo mais embaixo e o Alec geme, me puxando para cima e me curvando sobre a pia.— Alec! — grito em um gemido assim que ele entra em mim após colocar a camisinha. Sua mão tapa minha boca e começa a entrar em mim com mais força. Meu corpo estremece de tanto prazer.
— Filha da puta! — geme, chupando meu pescoço e respiro ofegante. Ele fica alguns minutos nessa tortura gostosa e me masturbando com os dedos. Escuto a voz do pai do Alec vindo do baile e me recordo que a Violet disse que ele ia discursar para o filho.
— Temos que ir, príncipe — sussurro tirando sua mão de minha boca que ele usou para abafar os gemidos — Seu pai vai discursar para você — digo e o Alec me vira de frente para ele. Encaro seu pau entrar na minha vagina e ele faz o mesmo, com os fios de cabelo grudado na testa. Aperto seus bíceps e fito nossos sexos — Eu não aguento mais — choramingo sentindo que vou gozar. Chupo o pescoço dele e gozo assim que ele estoca com força, o Alec estremece e vejo que gozou também.
— O Rei irá fazer um discurso!! — Violet grita atrás da porta — Alec, sei que está aí, te vi passar! — fala batendo na porta e tento recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love
RomanceAlec Armstrong é um príncipe, futuro rei da Inglaterra, enviado para o interior do Texas para ter sua vida em segurança até se tornar rei. Após a família real sofrer ameaças, decidiram preservar a vida do príncipe em um lugar que quase ninguém o con...