Seguro na cintura da Lua e a ergo para cima assim que estou rodeado pelos guardas. Passo a mão no seu cabelo, a vendo zonza pela queda. Tive que derruba-lá no chão e ficar por cima dela, para evitar que os estilhaços a machucassem. Foi por um triz, por uma mínima fração de segundos que a bala dourada não acertou meu coração. E agora a Inglaterra inteira está em pânico. Porque tentaram me matar. Tentaram matar o futuro rei da Inglaterra.
— Está bem, príncipe? — questiona em um sussurro e assinto. Os guardas se afastam assim que a situação já está mais calma. Meus pais correm até mim, preocupados e garanto que estou bem. Os olhos de todos estão assustados, perplexos com o que aconteceu.
Foi apenas um tiro, um tiro que seria certeiro e atravessaria meu peito. Encaro a bala dourada na parede e engulo em seco. Porra, acho que nunca estive tão perto da morte igual esse momento.
Meu pai ordena que todos voltem para suas residências e logo vejo as pessoas indo embora em um piscar de olhos. Meus olhos correm pelo salão e vejo apenas Lady Olive, meus pais, Lua e meus amigos, o babaca do príncipe Hanover e os guardas.
Meu primeiro contato com ele não foi um dos melhores, porque ele disse que Lua Morgan é meu segredo sujo. E ela não é, nunca será.
— Florian, essa situação passou do limite. Alec quase morreu. Você não vê? O próximo ataque pode ser fatal. Precisa garantir a segurança dele, do seu reino! — Lady Olive esbraveja séria — Já chegou a hora de fazer a aliança! — exclama e nego.
— Não terá aliança! — afirmo, sentindo meus músculos tensionarem. Encaro Lua que está em silêncio, me olhando preocupado. Não vou ter essa maldita conversa com ela aqui — Vai com a Violet para o quarto, princesa — sussurro beijando a testa dela que me olha apreensiva — Eu amo você — ela sorrir, me abracando. Estou pouco me fodendo para os outros.
— Eu também amo você, príncipe — Lua responde e beijo sua mão e ela se afasta — Vai ficar tudo bem — sussurra e sorrio fraco. A Violet segura no braço dela e sai, junto com Henry Hanover que as segue como um cãozinho. Encaro o Mason e o Gavin que me olham aflitos.
— Viram, não é? Ele ama a garota! Uma pebleia. Isso não poderia ter acontecido! — Olive fala histérica e minha mãe respira fundo.
— Ele aprendeu todas as formas de proteção quando era criança, mas esquecemos do principal: de como proteger um coração de amar alguém que não pode ter — meu pai diz, me olhando com conforto.
— O coração sempre quer aquilo que não se pode ter. Não é culpa do Alec, ele não escolheu isso. Sabem que ele será o rei, mas porra, por que ele não pode ter Lua também? Essa história é ultrapassada, ele pode se casar com alguém sem poder! — Gavin exclama.
— Não, ele não pode. Sem poder a Inglaterra não é nada. Veja como está a situação? O reino está está perigo. E uma aliança com o meu reino é a única opção. Irá casar com a minha filha! — Olive retruca e rio sem humor, nego encarando minha mãe que está calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love
RomanceAlec Armstrong é um príncipe, futuro rei da Inglaterra, enviado para o interior do Texas para ter sua vida em segurança até se tornar rei. Após a família real sofrer ameaças, decidiram preservar a vida do príncipe em um lugar que quase ninguém o con...