Esse príncipe vai me enlouquecer!
— No seu palácio tem calabouço? —pergunto caminhando furiosa pela estrada.
— Você acha que estamos em qual século? — Alec pergunta aparentemente ofendido ao meu lado — Por quê da pergunta?
— Porque provavelmente é para lá que serei enviada se você morrer de uma pneumonia — grunho e ele começa a gargalhar alto. Cravo meus pés no asfalto e fico parada olhando para ele — Do que vossa Graça está rindo?— questiono colocando as mãos na cintura.
— Estou rindo porque é engraçado você pensar que alguém fará algo contra você, linda — o príncipe responde fazendo minha barriga doer.
— Você acha que só por que é um príncipe e será rei da Inglaterra pode contra tudo e contra todos? — ele sorrir ficando a centímetros de distância de mim e aproxima a boca do meu ouvido.
— Na verdade, eu acho sim — Alec diz convencido e beija minha bochecha — Desculpa, não resistir vendo essa duas bolachinhas tão perto — se refere as minhas bochechas.
— Idiota — sussurro segurando o sorriso e esfregando a bochecha que ele beijou.
— Eu sei que quer sorrir, dá uma risadinha — Alec fala, colocando a mão na minha cintura e nego prendendo o riso — Vai sapinha, eu sei que quer — sorrio, o empurrando pelo peito — Sou irresistível_desmancho meu sorriso e faço careta para ele — Acho que deveríamos pegar uma carona de volta para nossa casa, do que passar à noite numa casa com estranhos — diz passando as mãos no cabelo molhado.
— Pela primeira vez você teve alguma ideia útil — digo de cara fechada e ele rir, cheirando meu cabelo — Vem um carro aí. Tente a sorte — digo com as mãos na cintura.
— Verá como sou eficiente — Alec diz estendendo a mão para um conversível muito bonito que desacelera quando se aproxima. Mordo o interior das minhas bochechas quando vejo duas loiras bonitas e aparentemente bêbadas, sorrindo maliciosamente para o Alec.
— Precisando de ajuda, gato? — a garota loira fala, mordiscando os lábios.
— Estamos perd... — interfiro entrando na frente dele.
—Não. Estamos bem, obrigada! — digo emburrada e a garota me olha de cima à baixo.
— Se quiser carona é só dizer. Você é muito bonito para estar nessa chuva — solto uma risada sem humor e o Alec está me encarando fixamente, com um sorriso idiota no rosto — Ei bonitão, responde. Estamos com pressa e querendo nos divertir. Quer se divertir com a gente? — coloco as mãos na cintura e me viro para o Alec.
— Responde bonitão. Quer se divertir com elas? — pergunto emburrada e o Alec gargalha — Comeu carne de palhaço? Não estou vendo graça — murmuro tirando a mão dele da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love
RomansaAlec Armstrong é um príncipe, futuro rei da Inglaterra, enviado para o interior do Texas para ter sua vida em segurança até se tornar rei. Após a família real sofrer ameaças, decidiram preservar a vida do príncipe em um lugar que quase ninguém o con...