Capítulo 18

948 117 25
                                    

Desligo a ligação após falar com meus irmãos, eles estão super felizes no acampamento e com a viagem que farão daqui alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo a ligação após falar com meus irmãos, eles estão super felizes no acampamento e com a viagem que farão daqui alguns dias. Meus pais me ligaram pela segunda vez depois de todo esse tempo no cruzeiro, e foi apenas para saber sobre a viagem para o Palácio.

Eu avisei que iria antes e eles quase surtaram querendo ir junto. Claro que eu disse que eles só podem ir depois.

Eles me questionaram sobre o porquê de eu ter um tratamento privilegiado e poder ir antes, e então o Alec tomou o celular e disse que foi porque eu sou a babá real dele, até na Inglaterra.

— Você vai fazer 18 anos e com uma babá nas costas, Armstrong. Que feio! — sussurro rindo, fechando os botões da camisa social e ele morde meu dedo.

— Se a babá for você eu precisarei até quando estiver caducando — lhe dou um selinho e passo os dedos por seu cabelo macio. Ainda estou em choque pelo o que o Alec me disse, que o Eurick e a Princesa Isabel ficaram juntos, que se amavam. E fiquei triste após saber que ele estava com ela na hora do assassinato.

— Acho que já podemos ir — digo quando o Alec fechar o zíper do meu vestido verde até metade da coxa, rodado e com um colo em formato de coração. Ele sorrir, colando nossos lábios e me beijando demoradamente. Ajeito novamente seu cabelo e solto uma risada ao levantar alguns fios de sua testa — Você vai ser calvo quando tiver uns 50 anos — gargalho — Mas não se preocupe, não será muito — ele rir e segura em minha franja.

— Quer falar de quê? Você tem umas entradinhas também — o olho incrédula, segurando o riso. O Alec ergue minha franja e arregala os olhos — Nossa sapinha, sua testa é meio extensa — soco seu abdômen e ele rir, me abraçando.

— Pelo menos a minha eu consigo cobrir, e a sua que fica refletindo para todo mundo ver — retruco e ele coloca a mão no coração, se fingindo de ofendido — Eu amo a forma que a gente se humilha — sussurro lhe beijando.

— Você é linda — murmura no meu ouvido e me arrepio. Escuto batidas fortes na porta e estranho — Vem —pega minha mão e descemos as escadas. Me afasto para pegar minha bolsa no sofá, enquanto ele vai atender a porta — Oi Launter — fito o homem que está com o semblante muito sério.

— Achou que eu não iria descobrir o que estava fazendo? Colocando sua vida em risco para descobrir quem matou a sua irmã?! — Launter está completamente exaltado — Você não tem noção de como arriscou sua vida. Estava tudo estranho demais, você sumindo por uma semana e indo até outro colégio. Eu juntei todas as peças!

— Posso explicar — Alec diz, esfregando o rosto com as mãos.

— Explicar? Você não vai mais fazer nada! Irá para a Inglaterra depois de amanhã e nunca mais tocará neste assunto novamente, e a Rainha me ordenou acompanhar você na viagem. Somente você! — Launter diz e sinto a indireta para mim — Esperava mais de você, senhorita. Não cumpriu seu dever e a Rainha Elizabeth saberá disso! —engulo em seco.

Royal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora