Capítulo 27

1.4K 128 12
                                    

— Você tem que jogar o buquê, Lua — a Violet diz e solto uma risada, observando as mulheres se amotoarem na parte da frente da boate, mais afastadas de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem que jogar o buquê, Lua — a Violet diz e solto uma risada, observando as mulheres se amotoarem na parte da frente da boate, mais afastadas de nós. O Alec sorrir beijando minha bochecha e se afasta. Solto uma risada assim que o Gavin se junta as mulheres.

— Você não é mulher, Gavin — o Mason diz a ele que revira os olhos.

— Seu homofóbico! — grita lhe mostrando o dedo do meio e o Alec rir, acertando um tapa na cabeça dele.

— Vou começar a contar! — ela diz indo até as mulheres — Um! — faço menção de jogar o buquê e paro, sorrindo feliz — Dois! — grita segurando microfone.

— Três! — grito rápido  e jogo o buquê, escutando os gritos eufóricos das garotas. Olho para trás vendo ele cair nas mãos da Violet que arregala os olhos. Encaro o Henry que faz sinal de desentendido assim que o olho e gargalho.

O Alec coloca as mãos na minha cintura e me desce do palco. Enlaço as mãos no seu pescoço e beijo seus lábios.

— Tenho que providenciar nossas alianças, Luz da Lua — sorrio, vendo que ele levou mesmo a sério a ideia desse casamento, assim como eu.

— Tem mesmo — ele beija minha testa. Seguro em sua mão e o sigo até a área vip, vendo que o bolo surpresa de aniversário da Violet já está lá. Temos que cantar antes que seu dia acabe.

— Não acredito! — exclama com os olhos marejados, olhando para o bolo surpresa.

— Gostou, carvãozinho? — Henry questiona sorrindo para ela que o abraça.

— Hora do parabéns — Mason diz e acende a vela. A Violet fica no centro e começamos a cantar feliz aniversário para ela. A abraço assim que termina e fico feliz por ter uma amiga novamente, uma amiga de verdade dessa vez.

— Espero que crie juízo nos próximos anos — Alec diz, bagunçando o cabelo dela. O celular dele começa a vibrar no bolso da calça e ele o pega, vindo em minha direção — É o Eurick, amor. Não saia de perto deles, tenho que atender lá fora — sussurra e assinto.  Ele desce as escadas e vai em direção a saída da festa para escutar melhor.

Passam alguns minutos quando descemos para a multidão. Fico perto de um sofá conversando com o Mason, o Gavin dança rodeado de três garotas e a Violet está bebendo várias doses de whisky enquanto dança. E então a confusão começa quando Henry sai do banheiro e segue até nossa direção, mas uma garota loira o abraça por trás, beijando seu pescoço e a Violet vê, interpretando tudo errado e beijando o primeiro cara que ela vê.

— Que porra você está fazendo? — Henry grita assim que se afasta da mulher e empurra o homem que a Violet estava beijando.

— O mesmo que você! — retruca o olhando furiosa.

— Eu não fiz nada! E por que está agindo assim se eu tivesse feito? Você mesmo disse que não temos nada sério! Com a justificativa que eu sou um babaca — exclama com o rosto vermelho — Então agora eu vou te dar motivos para falar que sou um — ele vai em direção a garota loira que o abraçava e a beija duramente. Cubro minha mão com a boca olhando tudo chocada.

Royal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora