Há quatro anos, Hogwarts entrou em quarentena por conta de uma festa. Mentira.
Há quatro anos, Hogwarts entrou em quarentena por conta de comensais que rondavam a escola e colocava em perigo os bruxos da região.
Os alunos foram proibidos de saírem de seus dormitórios, e, por uma semana, tiveram os dias livres.
Mattheo e eu decidimos deixar o cu doce e entregarmo-nos um ao outro naquela semana.
Eu era apaixonada por Mattheo Riddle desde que, quando eu estava em meu terceiro ano, ele entrou pelas portas do refeitório com confiança, sentou-se para ser recebido pelo Chapéu Seletor, e piscou para mim quando sentou-se ao lado de meu irmão na mesa.
Eu era apaixonada por Mattheo Riddle quando ele quase me beijou naquela festa.
Eu era apaixonada por Mattheo Riddle quando ele me perguntou sobre quem eu pensava ao me tocar.
E era ainda mais apaixonada por ele quando finalmente aceitou que me amava de volta.
.......
Mattheo me pediu em namoro dois meses depois. Nossa relação foi exposta para Hogwarts saber no momento em que ele me beijou naquela noite.
Éramos vistos como o casal da Sonserina. O príncipe e a princesa da putrefação. Os reis da escuridão.
Quando Voldemort atacou, Mattheo me aparatou para a Austrália. Disse que nunca me exporia ao perigo, mesmo que custasse sua vida.
Passamos por altos e baixos. Ele é muito ciumento, e eu sou muito gostosa. Assim como o inverso acontece.
Nos casamos dois anos após a morte de seu pai. Ele ficou tão aliviado por ser livre de verdade, que noivamos assim que a morte de Voldemort foi exposta ao mundo. Mas decidimos prolongar o noivado por dois anos para terminarmos os estudos e nos estabilizarmos.
Mattheo agora é o Ministro da Magia. Um cargo inesperado, ouso dizer. Mas o poder foi feito para estar em suas mãos, e ele ama isso.
Riddle é superprotetor desde que me considerou sua, mas vem piorando ainda mais desde que descobrimos que minha gravidez é de uma menina.
Eu o amo, demais. Agradeço a cada piti que ele dá, pois nos estimula a conversar.
Agradeço a cada crise que enfrentamos, pois nos estimula a melhorar.
E óbvio, agradeço a cada momento que temos sozinhos. Pois nos estimula a transar.
.........
É isso gente!
Sei que a fic não foi profunda e não tem um final profundo, mas nunca foi essa a intenção.
Queria escrever algo descontraído e gostoso de ler, para passar os minutos entre uma viagem ou uma consulta.
Pretendo escrever extras sim, com cenas extremamente picantes para vocês.
Espero muito que tenham gostado, pois essa pequena história tem um espaço enorme em meu coração. O carinho que sinto por ela é imensurável.Espero que guardem-na com carinho e estima em seus corações...
E quem sabe talvez, algum dia, eu não aprofunde essa história, tornando-a uma long fic?Até lá, um beijo.
Com carinho;
MagicMoon0 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarentena - Mattheo Riddle (SHORT FIC)
Fiksi PenggemarATENÇÃO! Essa história é um romance erótico, expressamente voltado à realização de desejos sexuais. Nenhuma personagem além de Lauren Malfoy é de minha autoria. ............. Onde, em Hogwarts, o filho do Mestre Voldemort é conhecido como "o proi...