Bônus 2 - Mattheo Riddle.

2.8K 184 18
                                    

Ela está grávida.

Lauren me contou sobre sua gravidez há dez minutos, e há dez minutos entrei em estado de choque.

Nos casamos há dois anos. E, mesmo que eu soubesse que gravidez era possível, foi muito de repente!

Tudo bem que nós transamos praticamente todos os dias. E que nunca, nem uma só vez desde aquele dia durante a quarentena de Hogwarts, em que eu a toquei pela primeira vez, usamos camisinha.

Mas caralho... eu vou ser pai.

Quando ela me contou, entrei em estado de choque. Depois de dois minutos sem reação, eu a vi sair do quarto com lágrimas nos olhos e meu coração doeu.

Mas eu não poderia expressar nada naquele momento. Tudo o que se passava na minha cabeça era "eu vou ser igual ao meu pai?"

Não. - foi o que respondi dez minutos depois.

Respiro fundo e saio do quarto, vendo o amor da minha vida encolhido no sofá. Ela está fungando, e eu não posso me sentir mais babaca que isso.

Sento-me ao lado dela, acariciando seu cabelo. Ela funga novamente, virando-se para olhar para mim.

Os olhinhos inchados e vermelhos, o rosto manchado e úmido pelas lágrimas. Totalmente diferente que a mulher de dez minutos atrás, que veio me contar sobre a novidade com um sorriso de iluminar o mundo.

— Me desculpe. - ela está se segurando para não chorar ainda mais - Eu cometi um deslize com o remédio, e agora vieram as consequências.

— Princesa, não é isso que... - mas ela me interrompe.

— Quer que eu faça um aborto? - ela sussurra. Meu coração para por um momento, e eu sinto toda a tristeza se acumular no meu peito.

Abraço-a, o mais apertado que consigo, evitando deixar que as lágrimas caiam. Beijo sua cabeça quando minha garota envolve os braços ao meu redor, chorando abertamente agora.

— Não... não linda. Eu amei a notícia, de verdade. Saber que tem um pedacinho meu dentro de você, crescendo e que se tornará um fruto do quanto eu te amo, é a coisa mais linda e pura que já me aconteceu...

Ela se aperta ainda mais contra mim, e eu faço o mesmo.

— Eu só não sabia como reagir, eu... - minha voz falha, e bile sobe à minha garganta - Por um segundo, tive medo de ser como ele foi.

— Ah Mattheo... - sinto suas lágrimas molhando minha camisa quando ela se aperta ainda mais - Você... não vai ser como Voldemort foi! Olhe para você, você é... incrível. O homem por quem eu me apaixonei eu...

— Shhh... - eu a interrompo, só querendo que ela me abrace ainda mais forte. Quando os soluços dela pararam, e as lágrimas deixaram de escorrer de meus olhos, me afasto.

Lauren me encara, com dor e amor e compaixão. Ela coloca uma de suas mãos sobre minha bochecha, acariciando.

Sua boca vem de encontro com a minha num beijo leve e macio, e então, toda dor e sofrimento do mundo se esvai de mim. Toda insegurança se foi, e meu peito agora se enche de uma felicidade imensa que eu não tinha sentido antes.

Sorrio contra seus lábios, puxando seu corpo para cima do meu e caindo no sofá. Ela ri, me beijando ainda mais.

Aprofundo o beijo, mordendo seus lábios e apertando sua bunda. Ela se afasta, sorrindo. Os olhinhos brilham.

— Você está feliz? - sussurra com cuidado, como se tudo fosse uma mentira. Roubo um beijo seu.

— Mais que isso.

Quarentena - Mattheo Riddle (SHORT FIC) Onde histórias criam vida. Descubra agora