Capítulo 19

4.1K 323 20
                                    

Sento-me na cama - super - macia, querendo me perder nestes lençóis e nunca mais sair. Ele me encara, de pé. Seu olhar é curioso, mas a expressão é daquelas que dizem "e então?."

Suspiro. — Você leu minha mente. Sabe o que eu pensei.

Ele balança a cabeça. — Não precisa ter tanta insegurança assim.

Suspiro, deitando no colchão. — Fica difícil... você é tão lindo e gostoso. Pode ter quem quiser. Tem quem quiser. É poderoso e influente... E eu nem sei que relação se resume a nossa!

Ele olha ao redor, com a expressão vazia. Mas vejo seus pulsos se fecharem.

— Nunca trouxe ninguém para meu quarto.

Ficamos em silêncio por longos minutos.

— Mesmo aqui não sendo o quarto... ninguém nunca entrou aqui.

Mattheo me encara, e seus olhos são uma tempestade de sentimentos. — Pela primeira vez na vida... eu me sinto confortável com alguém ao ponto de criar intimidade. Criar confiança.

Prendo a respiração, ansiosa.

— Confiança se constrói. Se eu confio em você, quero que confie em mim também. Não é assim que funciona?

Suspiro. — Sim.

Ele vem em minha direção, seus olhos mostram dor. — Confie em mim, Lauren. Por favor. Eu não quero me foder no final.

Seguro as lágrimas. Acaricio seu rosto, que agora está na mesma altura que o meu. — O que nós somos?

Ele segura meu pulso e beija a palma de minha mão. — Eu não sei. - sussurra.

— O que fazemos um com o outro? - minha voz falha, saindo como um sussurro.

Ele nega com a cabeça. — Eu não sei.

Corro os dedos por suas mexas, sentindo a maciez de seus fios. Desvio o olhar de seus cabelos para seus olhos, que já me encaravam.

— Você me ama, Mattheo?

Ele engole em seco. Meu coração dispara no peito e um bolo se forma em minha garganta pela ansiedade.

Fui direta demais? E se a resposta for não? Estou sendo muito idiota, não estou?

— Pare de pensar essas coisas. - seu tom porta ódio - Pare de pensar essas coisas, porra!

Me assusto, o coração errando uma batida. — Desculpa. - seus olhos se tornam mais quentes. - Desculpa. Eu só... estou tentando entender o que estou sentindo.

Encaro suas orbes cor de mel por minutos tão longos que parecem ser horas. Anos.

Ele suspira e aproxima seu rosto do meu. Apoia sua testa contra a minha, e solta uma risada sem humor.

Fecho os olhos e espero.

— Sim. - ele sussurra - Sim, estou me apaixonando por você. E estou assustado pra caralho por isso.

Sinto a serotonina espalhando por meu corpo, a adrenalina correndo minhas veias. Abro um sorriso genuíno, me sentindo leve.

— Também estou me apaixonando por você. Mas... não estou nem um pouco assustada.

Ele sorri, puxando meu corpo para mais perto. — O que somos agora? - pergunto receosa.

— Somos um do outro. Não vamos rotular o inominável.

Solto uma risada sem humor, concordando. — Sim. Acho que isso é o suficiente por enquanto.

Ele se afasta e me olha. Mattheo sorri e me beija. — Agora todos irão saber que você é minha.

E fez com que eu gritasse seu nome tão alto, que presumo que todo o mundo bruxo saiba sobre nossa relação.

Quarentena - Mattheo Riddle (SHORT FIC) Onde histórias criam vida. Descubra agora