AVISO:
Este episódio ocorre entre o capítulo 19 e 20, assim como a maioria dos bônus acontecerão. Mattheo e Lauren já estão namorando.........
A aula estava tão chata, que mesmo Hermione parecia querer dormir.
O professor Cuthbert pareceu se superar na chatice dessa aula, falando tão lento e arrastado, que lembrava um drogado.
Mattheo brincava com o lápis, bufando pela terceira vez em dez minutos. Ele então se aproximou de mim, sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.
— Linda, quer sair daqui? - sussurra.
Reviro os olhos, encarando seus olhos - lindos, penso comigo. Ele sorri ainda mais.
— É sua parte favorita de mim?
Saio de meus devaneios, voltando a focar na conversa. — Hm?
— Meus olhos, princesa, disse que são lindos. É sua parte favorita de mim?
Coro. Esqueci-me completamente de que ele sabia ler mentes. — Vaza da minha cabeça, Riddle! - sussurro alto, atraindo o olhar de alguns alunos ao nosso redor.
Ele ri, e volta a se sentar. Mas não sossega por muito tempo, pois logo sinto sua mão em minha coxa.
Empurro-a para o lado, puxando ao máximo minha saia para baixo. — Nem começa. - advirto.
Alguns minutos depois, é sua respiração que invade meu espaço. Sinto beijos leves em meu pescoço mas, sei que quem quer que nos olhar lá da frente - pois estamos na última carteira, do canto esquerdo - verá como se ele apenas estivesse cochichando em meu ouvido.
Me encolho, tentando me afastar; mas Riddle agarra minha cintura, impedindo qualquer movimento.
— Não ouse, princesa.
Me arrepio da cabeça aos pés, começando a me esquentar. Agora os beijos leves passaram a ser chupões, e sei que vão levantar altas dúvidas de onde e quando tive tempo para consegui-los.
Mas simplesmente, foda-se.
Sua mão em minha cintura me aperta, puxando-me para mais perto. A outra escorrega por minhas pernas, puxando a saia o máximo possível - sem me comprometer em nada.
Ele só provoca com carícias, nunca encostando lá. Apertando minha coxa, brincando com a calcinha.
Rebolo na cadeira, segurando um gemido quando ele suga meu pescoço mais forte.
Estava quase implorando pelo toque dele, quando todos começaram a arrumar suas coisas pois a aula havia acabado. Ele se afasta, me deixando frustrada. Olho para ele, suspirando. Mattheo me beija, levantando-se. — Preciso ir, princesa. Perdi aula de Herbologia para estar aqui, mas não posso perder a de poções.
Suspiro. — É muito excitante saber que você mata suas aulas e assiste a várias delas repetidamente, vendo tudo que você já viu antes, só por minha causa.
Ele sorri, me puxando para um beijo intenso. Nos separamos somente pelo som de tosse vindo atrás de nós.
— Lauren, vamos. A Mcgonagall não vai passar pano para mim de novo.
Suspiro, dando um último selar de beijos em Mattheo. Ele aperta minha coxa e sorri. — Vá para a sala precisa depois do jantar.
Sorrio, me levantando e seguindo Pansy. — Eu tenho muita inveja dessa vista grossa que dão para você por causa do Mattheo. Filha da puta sortuda.
Gargalho ao pegar meus livros com Mattheo - ele havia os recolhido enquanto Pansy me julgava. Solto um beijo no ar para ele, fazendo-o sorrir, dando tchau com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarentena - Mattheo Riddle (SHORT FIC)
FanficATENÇÃO! Essa história é um romance erótico, expressamente voltado à realização de desejos sexuais. Nenhuma personagem além de Lauren Malfoy é de minha autoria. ............. Onde, em Hogwarts, o filho do Mestre Voldemort é conhecido como "o proi...