Ele me carregou no colo até o banheiro e me limpou. Após ter tomado seu banho e se vestido, desceu para a comunal, pegando algumas coisas para comermos.
Eu vestia uma camiseta sua, e uma calcinha minha que misteriosamente estava em sua gaveta.
Mattheo voltou com uma bandeja. Um bule com chá, duas xícaras e um pratinho com alguns biscoitos.
Ele se sentou ao meu lado, servindo um pouco de chá para mim. Antes de eu levar a xícara à boca, ele me estendeu uma pílula.
Dou risada. — Estou sobre controle contraceptivo, Riddle.
Ele ri. — Não costumo ser assim. Normalmente tenho um pouco mais de responsabilidade.
Balanço a cabeça. — Acontece. Desde que não tenha doenças, por mim tudo bem.
Ele parece chocado. — Acha que tenho algo a transmitir para você além do prazer?
Reviro os olhos. — Doenças, Riddle. Você transa com Hogwarts inteira.
Ele sorri. — Tem razão, posso transmitir uma doença para você. A doença do amor.
Dou risada. — Deixa de ser besta.
(...)
Há uma semana, Mattheo e eu nos resolvemos com aquele sexo maravilhoso.
Desde então, estamos mais próximos que nunca. Fugíamos por sua janela, andando por Hogwarts inteira durante a noite.
Ele me fodeu na frente do Lago Negro, nas salas de aula, no banheiro dos monitores, na floresta negra e na torre de Astronomia.
Além disso, passamos a dormir no quarto um do outro. Muitas coisas minhas já estão em seu quarto, e vice versa.
Estamos muito mais íntimos, conversando sobre tudo. Blaise percebeu que tem algo acontecendo.
Chloé não voltou a importunar, mas sempre me encara com ódio.
Venho passado muito tempo na biblioteca, para a diversão de Mattheo e seu fetiche em brincar com os dedos debaixo de minha saia.
Sinceramente, não sei o que temos. Eu realmente gosto dele, e sinto que ele gosta um pouquinho de mim. Quer dizer, o sexo é maravilhoso (de verdade), e as conversas são as melhores partes do meu dia. Mas é meio chato fingir que não nos tocamos todas as noites, fingir que não estamos tão íntimos.
Acho que quero poder chamá-lo de meu assim como ele me chama de sua.
(...)
Estávamos andando pelos corredores de Hogwarts. Mattheo ao meu lado, sua presença me arrepiando. Pansy estava atrás, com o braço de Zabini sobre seu ombro.
Eles se resolveram com mais sexo. Acontece que Blaise teve medo de estragar a amizade, então eles optaram por uma amizade colorida. Tá na cara que ele está caidinho por ela, e vice versa. Mas eu não vou meter meu nariz.
Ouço as meninas de todas as idades e casas suspirando por Mattheo, o que me faz queimar de ciúmes.
Uma lufana sussurrou para suas amigas sobre "o quão gostoso ele deve ser na cama" e só a mão de Riddle circulando minha cintura que me impediu de avançar sobre elas.
— Ciúmes, Malfoy? - ele sussurrou, me levando para longe. Eu ainda encarava a menina, que sorria para Mattheo.
— Não enche, Riddle.
Um grupo de meninos da Grifinória passava, os jogadores de Quadribol. Alguns deles me encararam de cima a baixo, sorrindo sedutoramente.
Devolvi o sorriso, mas logo sou puxada pela manga da capa, com Mattheo abraçando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarentena - Mattheo Riddle (SHORT FIC)
FanficATENÇÃO! Essa história é um romance erótico, expressamente voltado à realização de desejos sexuais. Nenhuma personagem além de Lauren Malfoy é de minha autoria. ............. Onde, em Hogwarts, o filho do Mestre Voldemort é conhecido como "o proi...