Bônus 3 - Piquenique

2.6K 153 15
                                    

Ele estava sentado, com toda aquela pose de machão dele. Os braços apoiados nas pernas, me olhando, me desafiando.

— E então Lauren? Verdade ou desafio? - Pansy entrou no meu campo de visão, fazendo com que nosso contato visual se quebrasse. Limpo a garganta - Verdade.

Ela bufa. — Vadia, puta, vagabunda, clone da Umbridge.

Arqueio uma sobrancelha, chocada. — Com licença?!

Ela se encolhe. — Tudo bem, a parte da sapa rosa foi exagero. - bufa e faz biquinho - Mas eu queria deixar o gostosão ali com ciúmes! - choraminga baixinho, só para eu ouvir. Solto uma risada, empurrando-a para o lado, dando uma rápida olhada em Mattheo antes de voltar minha atenção para Pansy.

— E então? Escolhi verdade.

Ela para por um tempo, pensando. E então sorri, e eu percebo que talvez teria sido melhor escolher desafio.

— Tudo bem, Laurenzinha. Qual foi... o lugar mais estranho que você já transou?

Suspiro, aliviada. — Sério? Você já foi melhor... - penso um pouco - Olha, não foi uma transa.

— Mas foi sexual? Tipo, uma chupada, dedada ou coisa assim?

Olho de relance para Mattheo, e ele está sorrindo discretamente. Sei que está pensando o mesmo que eu. — Teve um orgasmo. - ou dois. Ou três, mas isso não vem ao caso - Tá bom assim para você?

Ela pula animadinha. Zabini assobia ao lado dela e meu irmão faz uma cara de nojo. Há dez minutos o irmão do Theo, Tom, foi para o quarto num desafio com uma garota mais nova e ainda não voltou.

— Fala, fala, fala! - os olhos de Pansy estão saltados de ansiedade. Garota louca.

— No Três Vassouras.

— Quê????! - ela grita, e me afasto com uma careta. Zabini está rindo meio surpreso, e meu irmão encara Mattheo desacreditado.

— Fodeu minha irmã no Três Vassouras cara?! Sério isso?

Mattheo apenas encara Draco e dá de ombros. — Não foi uma transa, maninho. Eu disse isso. - respondo antes que Mattheo tenha a chance. Vai saber o que ele diria.

Meu irmão faz uma cara de nojo, e depois encena que está vomitando. Reviro os olhos.

— Quando isso sua vaca?! - a Parkinson está realmente interessada na minha vida sexual, né? Deve estar na seca.

— Não foi essa a pergunta. Já respondi a que eu devia.

Ela bufa, e quero rir. Foi anteontem, na verdade. Mattheo e eu matamos a aula de história e ele me levou para Hogsmeade. Foi... interessante.

— Tá, agora é a vez do Riddle responder. - Zabini bebe um pouco do whiskey que eles contrabandearam da adega de um professor.

Mattheo se acomoda ainda mais no sofá e ah porra, ele é tão gostoso. Ele me olha, dando uma piscadela e eu coro, sabendo que está lendo minha mente de novo. Mostro o dedo para ele, que dá um daqueles malditos sorrisos e imediatamente me sinto quente. Seus olhos brilham com malícia, mas nosso contato visual se rompe quando Blaise volta a falar.

— Qual o lugar que você deseja... deseja não, planeja, comer a lindinha Malfoy ali?

Reviro os olhos para o apelido que ele dá, e eu sinto a onda de ciúmes de Mattheo correndo por meu corpo. Mas sua máscara cai tão rapidamente, que logo sua pose despreocupada volta ao lugar.

Ele sorri preguiçosamente. — Ah... eu tenho vários em mente. Seja mais específico, ou ficaremos aqui até amanhã.

Ele não está mentindo, e eu sei disso. Meu corpo também sabe, pois sinto a fisgada que escorre lá em baixo.

Quarentena - Mattheo Riddle (SHORT FIC) Onde histórias criam vida. Descubra agora