𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨
ja estamos em casa, eu estou muito cansada mas preciso arrumar minha mala, os meninos estao na sala brincando com as massinhas e os slimes e minha irma ja esta arrumando a mala dela. Começo a arrumar a minha e ela fica bem grande, pois iremos passar muitos dias la. Deixei as malas de canto e estou deitada na minha cama até que escuto os meninos virem em direçao ao corredor.
-MELLL - diz guaxinim chegando na porta do meu quarto.
- melzinha sua linda - diz Felipe chegando logo atras do garoto.
- qual slime ta melhor? - ele diz com uma slime na mao, logo felipe mostra a que esta na mao dele tambem.
- vem ca, deixa eu ver de perto - falo sentando em minha cama.
os garotos vem em minha direçao.
- olha isso a minha ta bem melhor - diz Felps com uma slime meio amarronzada com varias cores de glitter em maos.
- por que a sua ta dessa cor? - falo rindo.
- é culpa do guaxinim - o mais velho aponta pro menino.
- minha nada, voce que quis fazer um arco iris aí - guaxinim fala - mas oia a minha - o garoto estende uma slime azul com coraçoes rosas e vermelhos para eu ver.
- mas caralho felps ta descrepante a diferença de cada uma, vc é muito ruim nisso - falo rindo muito e guaxi ri tambem.
- faz melhor otaria, isso é tudo inveja pq a minha é linda - diz felps.
- ainda tem material? quero fazer uma - falo animadinha mexendo na slime do guaxi.
- tem la na sala ainda - diz guaxi.
- te desafio a fazer uma melhor que a minha - diz felps.
- até de olho fechado negah - digo levantando da cama indo em direçao a sala.
- amor ta todo mundo me bullinando aqui - felps fala ao passar na frente do quarto de bela.
- oque que voces estao fazendo? - bela fala vindo ate a porta.
- vamo pra sala que tu vai entender - felps fala pegando na mao da mesma.
𝙜𝙪𝙖𝙭𝙞𝙣𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙫'𝙨
estou na casa da Mel e da Bela, estamos fazendo competiçao de slime entre a Bela e a Mel pois ja fiz com o felps e é obvio né, eu ganhei.
- cara quem foi o imbecil que misturou o gliter prata com dourado? - Mel fala meramente indignada.
- foi eu, combina muito cara - falo olhando nos olhos da garota.
- ele tem um ponto - fala Bela.
- é tipo vcs dois - felps fala e eu fuco MUITO envergonhado e em consequencia fico vermelho tambem.
- terminei - a garota fala tentando fugir do assunto talvez?.
- calma, to terminando tambem - Bela fala procurando mais algum glitter para colocar na slime dela.
𝙘𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤
ja estamos corversando e mexendo em slimes a muuiitooo tempo e ja esta bem tarde, preciso ir em bora pois amanha viajamos cedo, confesso que estou ansioso, gosto de passar tempo com os amigos.
- gente acho que ja vou viu - falo levantando.
- oxe ja? que horas sao? - bela fala olhando em seu relogio de pulso - meu deus como assim ja é 00:18????.
- oxe que? - diz felps - eu preciso ir tambem, nem fiz minha mala ainda.
- entao, tambem preciso dar uma ajeitada na minha.
- cara eu to preocupada com o Tom e a Eva, com quem eles irao ficar? - Mel diz meio preocupada.
- a eu vou deixar o Adao com o senhorzinho do apartamento em frente ao meu, acho que ele pode ficar com mais dois nao é? - falo meio risonho.
- a ele falou mesmo que se eu precisase de ajuda com a Eva eu poderia contar com ele - Mel fala.
- fala com ele, qualquer coisa vc me avisa que eu falo com algum amigo meu aqui do predio - falo indo em direçao a porta.
- ai calma ai que eu vou com vc - felps fala indo corendinho pro corredor e logo sumindo da minha visao.
- sera que a chacara é muito longe daqui? - Mel pergunta.
- a carol falou que nao.
- pronto, vamo? - felps fala com só um carregador na mao.
- beijo amor - felps da um beijo em Bela e nisso Mel me olha indignada.
- ta vendo, oque eu tenho que passar todos os dias, pqp - a garota fala indignada.
- vai se fuder mel - felps fala indo pra mais perto da porta.
- tchau pra vc tambem Felipe - mel fala indignada.
- to indo, tchau Bela - dou um abraço na garota.
- é... tchau mel - abraço a garota meio sem jeito mas do mesmo jeito é um abraço gostoso.
- vai logo parceiro, dps reclama que fica de vela a criança - felps fala zombando da mais baixa.
- vai embora logo vai - nos dois saimos e nos despedimos em frente ao meu apartamento e logo felps vai embora.
_________________________________________
𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙞 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙘𝙤𝙨𝙥𝙡𝙖𝙮 𝙙𝙚 𝙠𝙞𝙖𝙣 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧 𝙫𝙚𝙧 𝙩𝙖 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙩𝙩𝙠 (@vi.𝙩𝙤𝙞𝙖𝙖)𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙜𝙪𝙞ç𝙖.
𝙣𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙟𝙖 𝙫𝙖𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙘𝙖𝙧𝙖
𝙗𝙟𝙗𝙟 𝙢𝙪𝙖𝙘
800 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.