[32] te odeio?

363 39 39
                                    

𝙂𝙪𝙖𝙭𝙞𝙣𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Já estamos no ultimo dia de praia, passou rapido aqui, e por esse motivo de resolvemos acordar mais cedo, para aproveitar cada minuto desse dia. Levanto, escovo os dente e vou até a cozinha, aonde encontro Zero, cortando um limão.

- Caipirinha uma hora dessa?

- Não né, Goularte é o dos drinks carai - O garoto fala

- Oque que tu vai fazer? - Falo confuso e muito curioso

- Tacar na boca de quem 'ta' dormindo - O garoto fala como se fosse a coisa mais normal do mundo

- Eu queroo - Pego um dos pedaços do limão - Quem ainda 'ta' dormindo?

- só a Mel e a Cau, e eu nao quero apanhar da Mel, então pode ir la com sua namo. - Zero fala me provocando

- Que minha namo oque menino - Falo mais baixo pois estou na porta do quarto que Mel esta de capotes.

- Vai logo - O garoto fala

Entro de fininho no quarto da Mel, a garota está dormindo perfeitamente, sua boca levemente aberta por conta da sua bochecha que está sendo amassada pelo travesseiro.

É a brecha perfeita.

Aprecio a garota por mais um tempinho, e espremo o limão na boca da mesma, que acorda no susto.

- Você ta' louco? - a garota pergunta me olhando

- Eu ja falei que se for por você, talvez.

- Eu te odeio Montes, eu tava' sonhando arrombadoo - A garota me bate

- e tava sonhando com oque gatinha?

- Não te interessa - Ela me bate e dessa vez dói e eu seguro a mão da mesma - Porque você é assim?

A garota vira para a parede.

- Melhor acordar aqui com a minha linda voz do que com a Ella brava por que você não ta seguindo o acordo.

- Taaa, eu vou levantarrr - Ela fala estendendo as palavras.

[...]

𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Depois de fazer minhas higienes, fiquei muito pensativa.

Será que o que o Montes fala é verdade?

Isso ecoa em minha cabeça, estou mechendo no celular mas confesso nem estar prestando atençao no que estou fazendo.

Oque eu sinto por Montes?

Eu gosto dele! só não sei como.

Acordar vendo o rostinho do mesmo, aqueles olhos brilhantes, é avassalador para mim.

Mas e se for tudo brincadeira?

- Cara, vou com o Gou fazer compras para o almoço - Escuto voz de Ella enquando todos pensamentos ecoam em minha cabeça.

- Ta bom.

a collab - guaxinim Onde histórias criam vida. Descubra agora