[20] karaokê

540 60 33
                                    

𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨

- o jax é meu cara, aceita - eu falo discutindo com Guaxi sobre sons of anarchy.

- ele é meu mano - Guaxinim fala ligando a TV e colocando a serie.

nesse meio tempo de eu e Guaxi discutindo vejo Ella e Gou passarem mas nao dou muita atençao.

- oia ai manoo, nossa ele é muito meu pqp - falo ao ver uma cena de Jax.

- cala a boca manoo, ele é meu marido, meu homem - Guaxi retruca.

ficamos ali conversando e assistindo por um tempo até que do nada Ella entra na frente da TV e começa a desconectar uns cabos e... sla o que essa garota ta fazendo.

- o que 'cê' ta fazendo? - pergunto completamente confusa.

- karaokê - a garota responde naturalmente.

- hmm, bom. vou amassar voces na musica - Guaxinim fala todo animado.

- ate parece - falo dando risadinha nasal.

- voce 'ta' duvidando da minha capacidade? - guaxinim fala incrédulo.

- to, eu sou muito melhor.

- aí voce acorda gatinha, eu sou a estrela da vez - o garoto fala em tom debochado.

- aé? é oque vamos ver porque eu vou te deixar no sapato.

- claro que nao, eu sou o melhor de todos fia - o garoto fala se gabando ainda em tom brincalhao.

- até parece Montes! - exclamo e logo sou cortada por Ella.

- pronto, quem vai primeiro? - Ella pergunta e se vira para nós três.

- eu! - falo animadinha e logo me levanto.

- ta, vem Mel e Guaxi - a ruiva fala como se fosse apresentadora de um programa e... pera.

- que? nao, eu vou sozinha.

- vai nada, se manca - a ruiva fala.

- nao, eu vou cantar sozinha - falo teimando com a garota.

- Mel - a garota respira fundo e pega os microfones que estao em cima da estante - temos dois microfones e estamos em quatro pessoas e para nossa sorte, quatro é par - a garota fala num tom ironico e eu odeio isso - eu e gou, voce e guaxi, Anda - a garota fala e isso chega ser engraçado.

- ai, nem começa com esse seu discurso - falo e pego um microfone da mao da garota, escolho a musica style na TV e logo começo, estou dando meu nome nessa porra, nao posso perder para o Montes.

porem logo sinto o garoto ao meu lado esperando uma brecha para se encaixar na musica, no começo estava horrivel, nao estavamos encaixando as vozes certos e sla, mas depois saiu um a boa performace, confeço estar lidando bem com o Montes.

[...]

Eu e Guaxi estamos observando Ella e Gou cantarem Daylitght e no final da performace dos garotos eles se abraçaram, eu e guaxi nos entre olhamos como pais orgulhosos e logo Ella nos olha e me chama para uma performace com a mesma.

- canta comigo Mel - a garota me chama.

Depois de um tempinho para escolher a musica decidimos cantar Fim do mundo do Jao por livre e espontanea pressao dos garotos que ja estao de saco cheio com a indecisao.

[...]

Ao terminarmos a performace Ella estende a mao para um hight five que é logo concedido.

- vou fazer algo para a gente comer - Ella fala e entrega o microfone para Guaxi e logo vai para a cozinha, sendo acompanhada por Goularte.

dou uma risada leve ao ver a cena - esses dois.

- e a Ella jura de pé junto que nao gosta dele - Guaxinim fala colocando os microfones na mesinha de centro

- conhecendo o goularte ele esta caidinho por ela - falo e olho para Montes.

- pelo visto a bagunça sobrou para a gente - o garoto fala olhando para mim.

- é né - falo e começo a tirar o videokê dos cabos logo voltando para a TV normalmente, Montes arrumou os pararelhos tudo no cantinho do rack e logo sentamos no sofa um do lado do outro.

- terminar de ver sons of anarchy? - o garoto pergunta mexendo no controle.

- claro - e ao terminar de falar, Gou e Ella vem vindo da cozinha com um prato de burritos e alguns copos de refrigerante.

[...]

- cara, eu to cheio - Xinim fala se jogando para tras e se encostando no sofa.

- eu tambem - falo e faço o mesmo, ficando bem perto do garoto.

Agora estamos vendo sons of anarchy, sentados no sofa cama, e logo eu sinto um peso sobre meu ombro, olho e é montes, com a cabeça em meu ombro parecendo estar cansado, faço carinho nos cabelos do garoto que sao super macios e levemente oleosos.

Passa alguns segundos o garoto cochila mas por nao estar com muita estabilidade em meu ombro a sua cabeça da uma leve tombada.

- eii, se arruma - sussuro para o garoto que logo deita em meu peitoral e nem questiona.

Continuo fazendo carinho nele e fico assistindo ate pegar no sono tambem.

_______________________________________

𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙩, 𝙤𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙨 𝙧𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙂𝙪𝙖𝙈𝙚𝙡.

𝙘𝙖𝙥 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙖 @dracyass

𝙖𝙢𝙤 𝙫𝙘𝙨 𝙗𝙟𝙗𝙟

796 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨 (𝙘𝙖𝙥 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤)

a collab - guaxinim Onde histórias criam vida. Descubra agora