Guaxinim pov's
Sério que a Mel já ta' com outro?
Ta que oque ela acha que eu fiz não tem explicação, mas oque realmente aconteceu tem explicação sim!Maldita hora que eu fui para aquele banheiro.
Maldita hora que fui responder aquela menina.Mel pov's
- você viu o meu capacete novo? - Vitor falou pousando pra mim enquanto eu tirava o meu capacete
- EU VII - Falo animadinha - É o que você tanto falava, lindão.
- Ele mesmo, lindão - vejo o garoto suspirar e me olhar - igual seu cabelo.
- É... - me sinto meio envergonhada
Subimos para o apartamento em silencio, mas um silencio agradavel.
[...]
Estou deitada em minha cama, o alcool que esta em meu corpo nao me deixa dormir entao estou lendo os comentarios da foto que postei mais cedo, até uma notificaçao chegar.
____________________________________
> Rafael 🎥 📞
ta sozinha?
vamos conversar pessoalmente
juro que posso explicar
____________________________________
Só desligo o celular e deixo ele de lado.
- Talvez ele só esteja bebado. - penso alto antes de virar para o lado e dormir.
Guaxinim pov's
Uma semana se passou desde a mensagem, e sim ela me respondeu mas antes não tivesse, cada palavra que ouvi dela depois daquela mensagem ecoa na minha cabeça a toda hora.
- Fala chat, voltei. - digo ao ver que a live já começou.
Mel pov's
Eu entendo o remorso dele, as coisas que eu disse são de fato intensas de ouvir, eu não controlo a minha raiva e confesso que só falei qualquer coisa esperando que ele ficasse, eu sei que doeu, em mim tambem.
- pronto, vamo? - Vitor pergunta se referindo a nossa ida ao mercadinho do predio.
- a... bora.
Eu e o Vitor estamos em uma relação muito boa, mas ao contrário do que todos pensam a gente não se pega, e nem se pegou, e não tem um motivo fixo, mas nossa conexão não é desse tipo, sabe?
- Eu acho que ganho de você na corrida - Vitor diz ainda no assunto que estávamos mais cedo.
- Eu sou rápida tá? já treinei.
- E eu treino! - Ele enfatiza a última palavra.
- QUEM CHEGAR POR ULTIMO PAGA O ALMOÇO - Falo ao ver a porta do elevador abrir e sair correndo o mais rápido que consigo.
guaxinim pov's
- Calma aí chat, vou fechar a janela por que tá dando muito ruído - Falo levantando e indo até a janela lara fecha-la.
Como de costume dou uma olhada pra baixo e alí está ela, como um sol brilhante, vejo ela correndo e só me vem a memoria de nosso primeiro beijo.
te vi na rua hoje, e lembrei do quanto eu te amo.
ele ri do jeito que eu ria?
autora pov's
Guaxinim não demorou muito naquela janela aos olhos do chat, mas na cabeça de guaxinim foram horas vendo o grande amor rir e correr com outro.
___________________________________
FALA CHATT
cap cheio de tragédia do jeito q voces odeiam.o tanto de referencia a musicas moreess
galera juro que nas ferias voltarei com tudo, descupem euu 😭😭
fic ta acabando galerinhaa
503 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.