[30] olhos vermelhos

436 47 90
                                    

escute "olhos vermelhos" do jao, para melhor experiencia.

𝙈𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Chegamos e a casa é como eu tinha visto, linda, e grande, e como a moça havia dito, nao é longe da praia, da para ir andando tranquilamente.

- Nossa e to muito cansado - Montes fala se jogando na cama após arrumarmos oque dava na casa

- Eu tambem, ta afim de ir de nanas comigo?

- Aa vc ainda pergunta - Montes fala e pega uma coberta.

- O sofá é retratil vamos pra la - Falo o guiando para a sala

Zero e Cau ja chegaram, estao no quarto deles.

Deito no sofá, e logo Montes me cobre e deita do meu lado, deito minha cabeça em seu peitoral e o mesmo faz carinho em meus cabelos até que adormeço.

𝙜𝙪𝙖𝙭𝙞𝙣𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Acordo e ja esta a noite, meu deus, o quanto eu dormi? Sinto um peso em meus peitos olho e Mel está dormindo perfeitamente, como um bebe. Os traços finos da garota me hipnotizam, eu passaria horas observando cada parte dessa garota, mas sla algo em mim diz que o fim esta proximo, nao sei explicar, sei explicar que nao quero, mas nao sei explicar a sensaçao, é como se eu esperasse o fim.

- Ou, 'tamo' indo fazer um mini luar na praia ta afim? - Cau fala com uma ecobag nos ombros sendo acompanhada por Zero e Gou que esta meio cabisbaixo.

- Vão indo, vou acordar a gatinha aqui - falo e aponto para mel

- Belezaa, qualquer coisa liga - Escuto a voz de Cau diminuindo enquando a mesma saí

Dou um beijinho na testa de Mel e começo a acordar a garota que vai abrindo os olhos.

- Bom dia bela adormecida.

- Cala a boca Montes - a garota diz sonolenta

- Acorda ae, vamo pro luar na praia - Falo e dou um sorriso

Vejo a garota pensar e logo levantar e ir em direçao a um dos banheiros da casa.

[...]

- Bora? - Ela fala aparecendo e agora mais animada

O brilho que a garota transimite me ofusca, mas não de forma ruim, ela me ilumina.

- Monteess - A garota me tira do transe

- Vamo vamo - Falo tentando disfarçar

Bom ao chegarmos na prai nao demorou muito para acharmos os três patetas, mas Goularte ainda estava estranho, era como se ele estivesse pensativo, longe, sabe?

- Cadê a Ella? - Mel pergunta olhando em volta

- annn, ela nao deve ta longe - Gou fala e logo se levanta sem falar nada e logo some na escuridão.

𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Estou acordando ainda, confesso que estou cansada. Sinto um peso em minhas pernas e vejo que Montes deitou em minhas pernas, começo a fazer carinho nos cabelos do garoto que retribui o carinho em minhas pernas.

- Essa 'brisinha' de praia é muito gostosa - Cau fala

- Bom pra fumar um "verdinn" meo - Zero fala

Solto uma risada nasal e olho para o lado.

O garoto está realmente bolando um?

Eu nao tenho um historico bom com essas coisa, é estranho mas sempre tive vontade, e essa seria uma boa oportunidade?

As coisas aconteceram muito rapido, Zero entregou um dos back's para Cau, que logo acende e da para Montes.

- Você fuma? - Pergunto perplexa

- As vezes, mas voce nao vai - Montes responde e só da um trago e devolve para Cau.

Ta, o cheiro disso me atiça, é como se me chama-se.

- Você não manda em mim!

- Quer? - Cau pergunta estendendo o fino para mim.

Aquilo nos dedos da garota... Mas não, que porra eu to pensando?

- Quero não!

- Vamo molhar o pé na agua? - Montes levanta rapidamente de meu colo me olhando.

Com aqueles olhos, agora um pouco vermelhos.

- Boraa!

- rum, essa história eu conheço - Cau fala e se apoia em seus braços para olhar para o céu

Montes estende sua mao para eu levantar, levanto e logo seguimos até a agua.

Aquele barulho de mar, a maré alta, a praia parece tão linda com Montes.

- segura meu chinelo pra mim? - Montes fala com cara de criança encapetada

- por que nao deixou la? - Falo pegando o chinelo do mesmo

O encaro por alguns segundos, ou foram minutos? só sei que eu ficaria horas admirando cada detalhe desse garoto. Saio dos meus pensamentos com a aguá gelada em meus pés.

- ouu, ta muito gelada! - Montes fala

- ta mesmo, quase soltei seu chinelo no susto.

- você não é nem maluca - O garoto esclama.

- a eu sou - Falo e solto o chinelo do mesmo e logo a maré puxa.

Corro e pego o mesmo.

- Assustou coraçao?

- AGORA VOCE CORRE - O garoto fala risonho e eu começo a correr

Eu corro rapido, mas ele sabe me alcançar, e logo me puxa pela cintura.
Estou muito perto do garoto, perto o suficiente para ver que seus olhos estao vermelhos. Um trago faz isso?

- Te odeio!

- Você me ama Tiemi.

Essas sao as ultimas palavras que escuto do garoto antes de juntar nossos labios.

______________________________________

é 𝙧𝙖𝙥𝙖𝙯𝙚𝙨 𝙚 𝙥𝙖𝙥𝙤𝙯𝙖𝙨, 𝘼𝘾𝙊𝙉𝙏𝙀𝘾𝙀𝙐𝙐𝙐𝙐!!

𝙖𝙢𝙤 𝙤𝙘𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙩𝙖 𝙖𝙦 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙚𝙣𝙧𝙤𝙡𝙖 𝙩𝙙 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤

𝙫𝙖𝙞 𝙫𝙖𝙡𝙚𝙧 𝙖 𝙥𝙚𝙣𝙖, 𝙟𝙪𝙧𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚𝙨

𝙗𝙟𝙗𝙟

𝙖𝙢𝙤 𝙫𝙘𝙨𝙨

837 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨

a collab - guaxinim Onde histórias criam vida. Descubra agora