𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Os ultimos dias eu estive muito proxima de Montes, acho que nessa ultima semana só dormi um dia sozinha, que no caso foi hoje, Montes vinha em minha casa, eu ia na dele, e isso se repetiu ao longo da semana.
Agora estou tomando banho para ir para a faculdade, eu mal dormi essa noite por ansiedade, fiquei mandando mensagem igual louca para Ella. Saio do banho, me troco e faço minha skin care, vou para a cozinha e o café que deixei fazendo na maquina ja esta pronto.
Tomo meu café, coloco comida e agua para os gatos, escovo os dentes e passo o protetor labial novamente.
Sento em meu sofá, desbloqueio meu celular e aviso Ella que ja vou pedir o uber. Não pretendemos ir todos os dias de uber, mas é o primeiro dia, merecemos.
Abro o aplicativo, coloco a localização da faculdade e a parada na casa de Estella.
[...]
Ja estou em uma das ultimas aulas, estou prestando atençao até que o celular vibrando em meu bolso tira a mesma. Tento ignorar mas quem quer que seja esta insistindo, então olho.
______________________________________
> montinho ❤️🩹 🎥 📞
𝓸𝓷𝓵𝓲𝓷𝓮MEL MEL
AUAU
VEM AQUIII
AGORA
PRECISO DE VC
AI MEMEL
TO DESMAIANDO
MELMEL
TA EM AULA AINDA?
ai, esqheci de desligar o capslock
oq q é caralho
deuxa eu estudar porra
calma gatinha
Eu sai com o gou, e aq ainda vai demorar um pouwuinho
ta afim de almoçar com a gente?
vc e a Ella
a pode ser
qual o restaurante?
a gebte busca voces pow
agr vai estudar
ta bomm
se cuida putao
se cuida tbm gatinha
______________________________________
Saio do celular e volto a prestar atençao na aula, até que a professora para de explicar e só deixa umas anotaçoes na lousa.
- A, gente vocês viram que vai ter festa fantasia para comemorar o volta as aulas né? - A professora diz ao olhar os papeis sob a mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.