𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞ç𝙤𝙚𝙨 𝙨𝙚𝙭𝙪𝙖𝙞𝙨, 𝙨𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖𝙫𝙚𝙡 𝙖𝙤 𝙡𝙚𝙧, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙪𝙢 "*" 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖 𝙚 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙖
𝙈𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨
- Ai mas não sei que fantasia usar - Falo com uma taça de vinho tinto comum em mãos - Vou de batata frita
- Isso, daí eu vou de ketchup, Ella de mostarda e Gou de molho rosê - Montes fala completando meu raciocínio
Solto uma risada nasal e dou um gole no vinho, que agora está mais fraco do que deveria, desce sem dificuldade, a boca de Montes está corada pela coloração da bebida, e se não fosse esse caso indefinido, juro que beijaria ele agora sem exitar.
- Beija - Montes fala como se tivesse lido meus pensamentos.
Talvez eu esteja olhando demais pra boca dele.
- Nunca, eca.
Sinto o olhar provocante e sincero do garoto que se aproximava de mim, mas logo somos cortados por Ella que estava na cozinha pegando frutas.
- Quem quer? - A ruiva balança o tupperware com variadas frutas dentro
- eu! - Montes fala esticando a mão e logo temho uma ideia incrivel
Dou um tapinha no braço de Montes e pego uma uva no tupperware.
- Abre a boca - Falo me arrumando e muito concentrada.
Montes abre no mesmo momento do comando.
Late mais baixo rafael.
Jogo a fruta e... pei, acerto certinho na boca do garoto.
Fala que eu sou fraca pra bebida agora Estelaa.
- Aeee caralhoo!
- Eu quero - Gou fala vindo até minha frente e abrindo a boca
Miro novamente e acerto certinho.
Bebada eu não to!
[...]
Bebemos, dançamos, brincamos, comemos, estavamos felizes, sem se importarmos com o dia seguinte, ou com a possivel multa que irei tomar pelo som alto e cantoria, não vimos hora passar, eu particularmente eu nem quis, eu só vivi, me sentia uma adolecente/adulta de verdade, eu estava me divertindo e podendo ser eu sem ser julgada. Mas uma, uma unica coisa me encucava, por que nao posso beijar Montes aqui? agora.
Vejo o mesmo ir em direção ao corredor, olho ao redor e Estella e Gabriel estão preocupados demais com a conversa que estão tendo, então decido seguir Montes.
Espero o garoto sair do banheiro bebendo minha taça de vinho, como se tudo isso fosse normal.
- Ou, me seguindo Tiemi? - O garoto fala saindo do banheiro
- É... talvez...
O garoto da um sorriso de lado, ele sabe oque eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.