𝙖𝙡𝙚𝙧𝙩𝙖: 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨 de bulling e fobia social
𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Mel nasceu em uma familia doce e amigavel, a familia Tiemi, a garota nao foi planejada porem foi recebida muito bem. A sua infancia foi normal e divertida, até o primeiro dia na escola nova (fund 1). a garota estava tensa, nunca foi tao boa quanto sua irma quando o quezito era socializar. Os primeiros dias na escola foram normais para uma novata vergonhosa, até que depois de meses a garota ainda nao tinha se enturmado, e isso virou motivo de chacota para uns garotos um pouco mais velhos de sua sala, as palavras dos garotos entravam na cabeça de Mel, ou melhor daquela criança engenua. A garota ficou sozinha na escola por anos, e nao contou para seus pais para nao magoar os mesmos que estavam muito felizes por a filha esta tirando notas boas. Por tres anos Mel ficou aguentando aquilo, ela até conversava com uma garotinha ou outra, mas nenhuma falavam com ela por muito tempo, mas seus pais ainda sem saber de nada resolveram mudar a garota de escola, para ela ficar na mesma escola que sua irma, assim seria melhor para as duas. As garotas começaram a estudar na mesma escola e no mesmo horario, mas por Bela ser mais velha elas nao estudavam na mesma sala, depois de mais um tempo nessa nova escola, Mel começou a sofrer bullyng novamente, porem dessa vez nao demorou muito para Bela perceber e conversar com Mel para as duas falarem com os pais, as duas falaram, mas nao iria ser por uma conversa dos pais com o pessoal da escola que iria parar. Por anos Mel ficou sozinha na escola, só vendo sua irma no intervalo ou em alguma dinamica escolar, e isso a trouxe traumas a garota.
𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Estava conversando com Guaxi mas o garoto sumiu, provavelmente foi de nanas. Confesso que estou agoniada por estar sozinha em casa, odeio essa sensaçao, ficar sozinha, procurar coisas para me destrair para nao me sentir sozinha e por ai vai, mas nao consigo enganar minha cabeça por muito tempo, e nao quero preocupar minha irma, muito menos acabar com a vibe da minha irma, como diria Bea ela ta dando, nao pode atrapalhar. Acho que vou chamar alguem para vir dormir uns dias aqui comigo, a Ella talvez. Nao consigo dormir, entao coloco Haikyuu na tv e fico ali até o dia amanhecer.
𝙜𝙪𝙖𝙭𝙞𝙣𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Acordo com meu celular vibrando em meu peito, olho rapido e vejo que é Mel, sinto uma sensaçao estranha em minha barriga, quase um calafrio, respiro fundo para realmente acordar e a garota continua mandando mensagem.
______________________________________
> melmel 🍯 📞 🎥
𝓸𝓷𝓵𝓲𝓷𝓮ontem
guaxi?
ce capotou maluco?
KKKKKKK do nada
hoje
aaa mano
se liga nas fotos que recebi dos
gatitus
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.