𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Acordo meio atordoada com Ella me chamando com a voz meramente baixa.
- hmm, que horas são? - pergunto coçando meus olhos.
- eu sei la que horas são mano, mas vamos zoar os meninos! - a garota fala como se fosse uma criança
Olho nos arredores ainda sonolenta e vejo os garotos dormindo no sofa, e logo desperta minha alma de criança encapetada.
- vamo - falo e vou saindo dos braços de guaxi - ta, vamos fazer oque?
- maquiar eles - a garota fala e vai em direcao a sua mala e eu logo entendo e vou pegar minha minha bolsinha de maquiagem tambem.
- cada uma maquieia um? ou as duas em cada um? - pergunto em tom baixo para a ruiva em minha frente.
- cada um maquia um pra ser mais rápido - a ruiva responde e ja vai indo em direçao ao Gou que esta mais perto da mesma.
Com cuidado para nao acordar os garotos maquiamos eles, eu faço um delineado no guaxi com uns glitters e passo um batom vermelho no mesmo, tudo isso feito bem -/+ pois toda hora ele se mechia. Vejo gou se mecher, é parece que Ella nao teve tanta sorte, o loiro passar a mao no rosto e olhar meio perdido para Ella, que da uma leve risadinha.
- aa mano, voce nao fez isso - Gou fala ao sacar oque esta acontecendo.
Os dois ficam se falando e eu volto a prestar atençao em Montes e vejo que faltou o iluminador quando viro para a bolsinha para pegar o produto acabo batendo o cotuvelo no braço do garoto.
- ai porra - falo baixinho ao ver que o garoto esta acordando.
𝙜𝙪𝙖𝙭𝙞𝙣𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Acordo com Mel batendo em meu braço, vou abrindo os olhos devagar e escuto a garota murmurar um "ai porra"
- o que voce esta fazendo garota? - a pergunto indo coçar os olhos .
- NAO COÇA - a garota fala num tom a cima.
- que? voce ta maluca? - falo e estou MUITO confuso, mas logo olho para o lado da garota e tem uma bolsinha de maquiagem - voce nao fez isso!
- eu fiz, voce ta linda mana - a garota fala sorrindo
- ai cade? eu quero verr
- toma - ela me da um espelho e ao me olhar vejo que estou com um batom vermelho, glitter em meus olhos e um delineado que por conta da minha palpebra gordinha quando eu abro os olhos ele some.
- agora minha vez amigaa - falo em tom fino na esportiva
- anao velho, mó trabalho para tirar depois - a garota fala
- hã que se foda, vai, o que eu passo primeiro?
- anaao guaxii - a garota fala e vai levantando discretamente - Ella socorro - a garota fala correndo para a ruiva
e só agora reparei que a ruiva tambem maqueou o Gou, e ao ver gou daquele jeito nao me aguento e acabo rindo muito e ele ao me ver faz o mesmo
- vamo dar o troco loirinho
- aaa mas é agora minha hora - Goularte fala levantando
Vejo as garotas se entre olharem mas logo sedem
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.