[42] bagaceira (part.1)

110 10 4
                                    

PARA MELHOR ESPEFIENCIA LEIA ESTE CAP ESCUTANDO "TE VI NA RUA ONTEM"
Mel pov's

Estou a caminho do salão, se a tal da decepção amorosa se cura com uma mudança no cabelo eu não sei, mas que eu vou mudar eu vou.

Não demorou muito para estar tudo pronto então mando mensagem para Ella, a garota vai passar aqui junto com Gou para me buscar.

Ja vim arrumada daqui pois fiquei com medo de não dar tempo de voltar para casa.

[...]

Estou do lado de fora do salão esperando Ella e Gou, até que vejo o carro do garoto parar em minha frente e então ao entrar no carro Ella me olha e abre um sorriso.

- Você está lindaa!! - A garota diz me fazendo sorrir

Fomos o caminho todo tendo conversas paralelas e confesso que é isso que eu precisava, tudo parece melhor, eu me sinto melhor!

mas não por muito tempo.

Chegamos no prédio onde Gabi mora e passamos pela portaria, ao chegar na porta do apartamento de Gabi Ella fala.

- Tenho surpresinhaass - Dando espaço para mim

- MELMELLLL - escuto Gabi falar ao olhar para a porta

Olho para frente e vejo todos os olhares em mim, o apartamento de Gabi ta arrumado, almofadas no chão, jogos no sofá e pessoas.

já tá todo mundo aqui?

Penso ao passar o olho por todo o local, até chegar.

nele.

Montes está no meio de toda essa galera e ao olhar para ele eu paraliso, tudo parece estar passando em camera lenta, ele me olha e isso começa a se tornar uma eternidade.

- Ella - Gou fala como um alerta a garota, e é a ultima coisa que escuto antes de sair e pegar o elevador de novo.

Estou desnortiada, sinto meus olhos marejarem.

ele ta tão lindo.

porque a Ella falou que ele não viria?

estavam todos mentindo?

mas ninguem sabia disso, não é?

Enquanto tudo isso ecoa em minha cabeça mecho em minha bolsa a procura do meu celular e da unica coisa que vai me acalmar agora.

guaxinim pov's

Congelo ao ver a garota vazar e sair do meu campo de visão.

Ela cortou o cabelo, está linda. Ver ela me causam sensações horriveis, a culpa e a tristeza me tomam até escutar a voz de todos confusos.

Talvez um dia a gente se resolva, ou talvez ela só vire mais uma cicatriz, mas ver eles falando dela me faz lembrar das mãos dela na minha.

Meu Deus, o que é que eu fiz?

mel pov's

a collab - guaxinim Onde histórias criam vida. Descubra agora