[37] começo de festa

237 20 14
                                    

𝙂𝙪𝙖𝙭𝙞𝙣𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Acordo e Mel está ao meu lado mechendo em seu celular.

- Bom dia princesa - Minha voz sai mais rouca do que o esperado.

- Bom dia Montinho - A garota fala preguiçosa.

A manhã foi calma e confortavel, fizemos café da manha, rolava beijinhos, mas nada de tocar no assunto de ontem, só curtindo o hoje.

- Aaa não Montess, eu não vou abrir mais o sofá, pode me dando espaço - A garota fala ao ver que eu roubei quase todo espaço do sofa para deitar todo largado.

- Não - Falo afrontoso e mechendo a cabeça

- Ta bom - A garota fala se aproximando e deitando com tudo em minha barriga.

- Ai caralho - falo meio sem ar

- Ninguem mandou não me dar espaço - ela fala levantando a cabeça ficando cara a cara comigo.

𝙈𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Encaro os olhos do garoto que estão sendo iluminados pela luz que vem da janela.

- Você ama os meus olhos né? - Montes pergunta me tirando do tranze

- eu acho seus olhos bonitos!

- É mesmo?

- Ai não vou ficar te bajulando

Rimos juntos e ficamos ali por um tempo

[...]

O resto da semana foi desse jeito, só tivemos aula até quinta feira, pois sexta ja iam começar a decorar.

Todos esses dias foi quase a mesma rotina, eu chegava da faculdade e ia para o apartamento de Montes, fizemos varias lives juntos, e até demos algumas palinhas em live.

Passou tudo muito rapido, mas foi o suficiente para termos nos apaixonado um pelo outro, e o Montes dizia isso toda vez.

"Eu te amo Tiemi"

"Talvez eu te ame tambem Montes"

"Eu sei que voce me ama pra caralho"

Talvez o Montes seja mesmo o certo, ele me ama de verdade, sem eu nem ter precisado fingir.

[...]

É sexta de manhã, e amanhã é a tão "esperada" festa fantasia na faculdade.

- Ta fazendo oque? - Bela fala vindo da minha cozinha acompanhada de Tom, que esta em seus braços recebendo carinho.

Eu estou sentada no sofá, procurando alguma fantasia para eu e Montes usarmos.

- Procurando fantasia pra' usar amanhã.

- Mano, você ainda nao decidiu? - Minha irmã pergubta indignada

- Não, eu e Montes queremos ir combinandinho'.

a collab - guaxinim Onde histórias criam vida. Descubra agora