guaxinim pov's
- Gente, vamo jogar verdade ou desafio - Matt propoe e todos vao nao onda.
Isso não me cheira bem.
E entao nos organizamos em uma roda, que está parecendo todas as formas geométricas, menos um círculo.
Ja estamos bem alterados por conta da bebida, Gabi como sempre mais bebada que nós todos e Cellbit sendo o mais são, bom, nada novo.
Em meio todos esses meus pensamentos, nem percebo que uma garrafa vazia de vodka ja gira em meio essa roda, fico oljamdo atentamente até que a garrafa cai virada para Felps perguntar a bagi.
- Verdade ou desafio? - Felps pergunta a garota.
- Vou começar leve, verdade!
- Bagizona, é verdade que você aceita ser a amante de Matt e Cellbit - Felps diz em seu tom brincalhão
- Tenho que aceitar né - A garota diz olhando para os meninos que estao a fingir se beijar
E agora é vez de bagi girar a garrafa.
e a garrafa gira me deixando tenso, qualquer desafio pode envolver eu e mel, e nao quero colocar a garota nessa situaçao, mas dessa vez a garrafa nao cai em mim, cai para Carol perguntar para Ella.
- Verdade ou desafio, Ellinha? - Carol pergunta
- Pode ser desafio - Ella responde impressionando todos da roda.
Todos ficamos esperando Carol dizer algo.
- Te desafio a mandar uma foto aleatória pro seu pai, sem falar nada - Carol fala tirando una risada genuína de todos.
Ella parece envergonhada mas logo começa a exercer o desafio, tirando uma foto de Felps com um filtro de Jesus beijando a cabeça do garoto.
Ella encaminha a foto para o pai enquanto alguns bate-papos paralelos soam sobre o local.
Vejo a garrafa girar novamente, agora caindo entre gou e cellbit.
- Verdade ou desafio? - Gou pergunta
- Te desafio a passar trote para alguem que nao está aqui no bagaceira.
E enquanto ele vai falando vou fazendo caras e bocas oara a camera na esportiva.
[...]
Ja estamos a um tempo jogando, e boa parte das pessoas aqui ja nao estao mais sóbrias, inclusive eu.
O alcool que desce em minha gargarta me intorpece demais, me dando coragem até para falar com Mel, se a garota nao estivesse tao longe...
percebo que eatou a encarando muito entao volto a olhar a garrafa que gira no meio de nós.
Mel pov's
Vejo a garrafa parar, indicando para Bea perguntar para mim, encaro a garota com um sorriso de lado.
- AHAA, agora você vai ver melzinha. - A garota diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.