𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨
eu estou muito alterada, acho que bebi de mais, mas a culpa nao é minha que goularte faz drinks tao gostosos, saio do meu pensamentos com Cellbit gritando.
- VAMO BRINCAR DE VERDADE OU CONSEQUENCIA - o garoto fala e tambem aparenta estar alterado.
- OPA EU TO DENTRO - falo indo meio cambaleando para aonde cellbit se encontra.
Nao percebo o tempo passar, muito menos quantas pessoas estao ao meu redor, eu só estou vendo aquela garrafa girando no meio da roda mal organizada e logo vejo a mesma parando em mim e Felipe, eu conheço ele tempo o suficiente para entender aquele olhar.
- verdade ou consequencia criança? - felps fala me olhando como uma criança atentada. As duas opçoes vao me fuder, eu sei oque esse garoto é capaz, entao resolvo me jogar antes mesmo dele me empurrar do precipissio.
- consequencia - falo olhando nos olhos do menino com odio.
- 5 minutos no céu com o xinim - o garoto fala e quando eu olho pro guaxinim o garoto esta vermelho e com os olhos meramente arregalados.
- eu te odeio Felps - falo levantando e indo em direçao ao garoto.
- eu coloco o time - escuto a voz da luh vindo de tras de mim.
novamente nao presto atençao no que esta acontecendo em minha volta só caio na real quando ja estou trancada num quarto com guaxinim e escutando murmuros e falas vindo do lado de fora.
- eles nao vao susegar até nos ver juntos - guaxinim fala sorrindo e reparo no sorriso do mesmo, que parece estar 500 vezes mais atraente - principalmente o felps.
- olha eu... - nao consigo terminar a frase, mesmo bebada esse garoto me deixa apreenciva e nao consigo me deixar levar.
- a gente nao precisa necessariamente fazer algo, ainda mais se vc nao quiser - o garoto fala e parece realmente se preocupar.
- guaxinim olha... eu gosto de voce, gosto muito - nem termino de falar pois perdi o foco ao ver o garoto se aproximando.
- nao precisa falar mais nada - o garoto fala se aproximando mais e mais, ele esta tao proximo que consigo sentir sua respiraçao, o suor em sua testa indicando que ele esta tao nervoso quanto eu, e com uma minima atitude junto nossos labios em um beijo mas logo escuto um barulho, um despertado, talvez do celular da luh setra, ou talvez do...
- meu celular - falo em um tom baixo e rouco.
- que seu celular oque garota, pq vc coloca tantos despertadores para tocar em?? vc sequer acorda em algum - minha irma fala com o humor perfeito que ela tem pela manhã - estamos atrasadas, ve se levanta logo.
- a... tabom - falo vendo a garota sair do quarto e fechar a porta.
Pq eu to sonhando com o Montes? eu mal conheço o mesmo.
Me arrumo o mais confortavel que eu consigo, e saio do quarto indo em direçao a cozinha.
- a gente vai com o rafa viu, jaja ele sai daqui - minha irma fala sentada no sofa.
- rafa!? o montes? - pergunto.
- é né, é o unico que vc conhece, nao? - a garota fala confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.