𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Bom ja se passaram alguns dias desde a social do vinho que teve la em casa, e agora, Ella, Goularte, Montes e eu estamos indo pra praia que tinhamos programado, mas calma aí que vou atualizar vocês doq aconteceu nesses dias.
times before
- ELLAA - saio saltitando pela casa até meu quarto onde a ruiva se encontra.
- que foi cara - a garota fala soltando uma risadinha pela minha animaçao.
- fechei com a mulher da casa na praia, vamos para la sexta feira.
- mano assim do nada? - a ruiva fala caindo na realidade
- sim - falo balançando a cabeça
- ta bom entao.
Bom depois disso vivemos nossa vida normalmente até a tarde de quinta feira, Ella foi para a sua casa arrumar a mala e eu fiquei procrastinando no sofá, até que...
times before...
Sinto meu celular vibrar, pego e é uma mensagem no whatsap, de um numero desconhecido?
> +55 11 930780280 🎥 📞
𝓸𝓷𝓵𝓲𝓷𝓮entao quer dizer q vc nao é amg
da minha irma coisa nenhumaaaa....
ta, quem é vc?
opa é o vitor, lembra?
lembro
como descubriu meu numero?
facil, peguei o celular da minha
irma, e vi q tinha um grupo do condominioe como eu nao consigo tirar vc
da cabeça, ja fui procurando a sua fotoe vc nao ta nem salva noss contatos
da minha irma.ta
voce me descubriu
sim KKKKK
mas pelo menos peguei sseu numero
ta fazendo oq?
to procrastinando a minha existencia
e vc?
to indo pro curso
hmm, ja nao ta mais de ferias?
voce cursa oq?
Só sei que depois disso eu nao vi o tempo passar, mas eu ja estava mais proxima do vitor doque eu imaginava, e serio, o quanto ele tem de bonito ele tem de gente boa. Arrumei minha mala, com um pouco de dificuldade por ser muito indecisa, mas logo deu tudo certo, eu e Montes combinamos de deixar o Adão aqui em casa, e o senhorzinho do apartamento da frente vira aqui algumas vezes no dia para cuidar dos felinos enquanto estamos fora.
E foi isso, agora estou no carro de Montes chegando na praia, Zero e Cau irao com a gente, confesso que nao conheço muito os mesmos, mas pelo pouco que nos falamos eles ssao gente boa.
______________________________________
𝙊𝙋𝘼 𝘾𝙃𝘼𝙏𝙏𝙏𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙞 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤𝙨𝙤𝙨𝙨𝙨 😘😘
𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥 é 𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖𝙞𝙖 𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦 𝙨𝙖𝙞 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙝𝙟... 𝙖𝙘𝙝𝙤
𝙀 𝙀𝙎𝙎𝙀 𝙑𝙄𝙏𝙊𝙍 𝙀𝙈𝙈𝙈?????
𝙖𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞 𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙖 𝙮𝙖𝙨, 𝙡𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙘𝙖𝙥𝙨 𝙨𝙖𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙚 𝙚𝙣𝙛𝙞𝙢𝙢...
𝙗𝙟𝙗𝙟 𝙖𝙢𝙤 𝙤𝙘𝙚𝙨 😘
420 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.