mel pov's
É estranho pensar que toda a rotina que eu fazia com uma pessoa, agora está sendo com outra mas eu ainda não esqueci aquela pessoa.
[...]
- Vou rapidinho lá no apartamento da minha irmã, pegar meu video game e alguns negócios ok? - Vitor fala levantando do sofá em que estamos sentados.
- Tá bom vai lá, eu to esperando uma amiga, então provavelmente quando voltar ela estara aqui - Aviso ao garoto
- beleza - O mesmo fala antes de sair
Vou até o banheiro olhar minha situação, não consigo parar de pensar naquele garoto, poque ele fez isso? é oque eu mais quero saber, mas falar com ele parece errado (?)
Saio de meus pensamentos com o interfone tocando.
Ella!
- olá! pode deixar subir!
Passo a mão em meus olhos tentando me trazer para a realidade, estou dispersa, nada parece se encaixar, tudo só está acontecendo.
Quando a campanhia toca corro para atender a garota.
- faça da minha casa sua casa estelinha - falo dando espaço para a garota entrar
[...]
Nos aconchegamos na varanda, o sol bate em Estella que está com uma cara preocupada e analista.
- Como você tá? - Ella pergunta enquanto seus olhos se encontram aos meus.
Um silencio se estala no lugar, como eu estou? nem eu sei dizer, eu só queria poder bater na porra desse apartamento do lado e pedir esclarecimento.
- Se eu falar que estou bem estaria mentindo. - Falo e me vem uma vontade imensa de chorar, mas nada sai de meus olhos
Ella analisa o redor dando um breve suspiro.
- E o Vitor? onde ele está?
- Ele foi no apartamendo da irma dele, deve esta voltando jaja.
Não consigo criar forças, muito menos coragem para falar oque aconteceu ou oque to sentindo, mas dou um suspiro fundo e quando vou falar algo.
- Vai me contar oque aconteceu? - A garota pergunta com cuidado e voz calma
- O Rafael beijou uma menina na festa - falo rápido o suficiente para nem eu entender oque disse.
Levanto a cabeça para olhar a garota em minha frente e a espressao da mesma é de choque.
- Você viu? Como você está com isso? - a garita pergunta me trazendo um aperto no coraçao
- Vi, Eu tava' com a bebida dele, e ele foi no banheiro, e quando fui atrás, aconteceu - Dou uma pausa pra respirar - Não tinhamos nada, pelo menos nada serio, mas eu amo ele, e ver ele beijando outra, me machucou.
- mas, ele sabia, não sabia? que você o ama. - a garota fala - por que ele faria isso? vocês brigaram?
- sim ele sabia, a gente tava' em um dos melhores momentos do nosso "relacionamento", sabe quando a paixaozinha passa e voce começa a ver quem a pessoa é realmente? eu via quem Mo- - corto e engulo seco - Rafael era, e continuo apaixonada por ele, o real ELE.
- A sim, acho que entendi - a garota fala parando de me olhar - Eu só nao entendo muito bem oque deu nele para fazer uma coisa dessas, e eu acredito que tenha uma explicaçao - A ruiva volta a olhar para mim - mas isso é algo que voce nao deve se preocupar por agora.
Quando vou falar algo, escuto a porta se abrir, olho em direçao a mesma e vejo Vitor entrando com uma bolsa em mãos.
O garoto deixa a bolsa no sofa e vem vindo em nossa direçao.
- A vitor, essa é a Ella, que eu te falei, e Ella esse é o Vitor. - falo indicando cada um.
Os dois se comprimentam.
- Você ta melhor? - o garoto pergunta em tom preocupado olhando para mim
- to indo - falo olhando para o mesmo.
- Ellinha, vamo na cozinha comigo?
A garota só levanta e me se segue.
- A e vitor, pode instalar o video game ou aqui ou no quarto ta?
Ao chegar na cozinha vou direto a minha geladeira de vinho.
- Voce tem certeza disso? - Ella pergunta e eu encaro cada bebida a minha frente.
- Tem razão, vinho nao. - Falo indo em direçao as outras bebidas.
Olho em minha frente a variedade de wiskys e vodkas, e pego um Royal salute dois copos de whisky e vou em direçao ao freezer pegar gelo. Coloco para eu e Ella.
Ficamos por um tempo bebendo e conversando, dando chance para que Vitor e Ella se conheçam mais.
________________________________________
É galera escrever sobre guamel ta me machucando.
to voltando amores.
quase q abandono vcs.
bjbj amo vcs.
729 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.