𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨
- mano prova isso aqui - Gou estende um copo arredondado com rodelas de limao dentro.
eu provo e puta que pariu, uma das melhores caipirinhas que eu ja tomei.
- caralho mano, faz uma pra mim?? to fazendo a do Gary.
- ta eu faço se vc fizer uma de lichia pra mim - o garoto fala virando e mechendo nas coisas.
- é serio que eu vou ter que cuidar de voce hoje??
- vai, nao deixa eu pular na piscina, se eu pular vc me obriga a tomar banho - o garoto fala se esforçando para fazer a bebida.
- olha eu nao vou deixar de beber para cuidar de voce entao talvez eu te acompanhe em todas as suas besteiras.
- ta, só fica de olho em mim - o garoto fala.
- pode deixar loirinho - falo e saio para levar a bebida do Gary e da Bea.
Vou até os mesmos que para variar estao juntos, e entrego o drink e vou saindo.
- Mel, termina de fazer os drinks la e vem dançar comigo? - bea fala com carinha de cachorro pidao
- claro - falo e saio
- toma baixinha - Gou fala quando eu chego
- deixa ai, vou fazer o seu - falo e vou fazer o drink de lichia do garoto.
Fazendo o drink eu me pego pensando na minha relaçao com meus pais, eu sinto muita falta deles, mesmo depois de tudo, todos os anos coloco como meta me aproximar deles novamente, mas toda vez que minha mae ou meu pai me liga é 350 perguntas para eles nao deixarem eu responder nem metade, é amedrontador só de pensar. Sinto meus olhos marejando e tento fugir dos meus proprios pensamentos.
- ei Mel, ta tudo bem? - gou pergurta terminando de lavar a mao.
- ta sim Gougou, aqui seu drink - estendo o drink para o garoto tentando nao ter contato visual com o mesmo.
- voce sabe que nao precisa esconder de mim né? - o garoto fala e da um gole na bebida.
- ta tudo bem gougou, vamo la com a galera - falo levantando a cabeça, pegando o drink q o garoto fez para mim e bebendo.
- qualquer coisa me avisa, vamo - o garoto fala indo para a sala aonde a maioria das pessoas estao.
- Mel tu viu o xinim? - Luis me pergunta.
- a... nao?, por que aconteceu alguma coisa?.
- nao so queria falar com ele mesmo - Luis fala andando.
- entao ta.
- oii maninha sua linda - falo me jogando no colo d agarota sentada no sofa.
- oque que voce fez? - bela pergunta passando a mao em meu cabelo.
- nada, ainda.
- eu nao vou cuidar de vc - a garota fala me olhando.
- deixa voce cara, os de verdade eu sei quem sao - falo levantando.
- tu vai desencalhar pelo menos no ano novo né cunhadinha - Felps fala para me provocar.
- e vc vai liberar o cu para a minha irma né genrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.