Mel pov's
- Mel? Você ta bem? - O garoto pergunta do outro lado da ligaçao.
- Porque eu não estaria?
- por que a poucas horas atrás vc me falou que tava numa' festa, e agora não tem nenhum barulho ambiente atrás de você! - O garoto fala em tom imponente
- Saí um pouquinho pra fora da festa, pra tomar um ar.
- Mel, eu acabei de te ver entrando no condominio, você ta parecendo um zumbie.
- Ta, eu não to bem falô? preciso de um tempo pra mim - Falo e não consigo conter as lagrimas que estava em meus olhos.
Odeio que me vejam chorando, e por mais que não seja presencialmente essa ligaçao me deixa desconfortavel então logo desligo a ligaçao.
Tudo ainda gira, mas a tristeza, desgosto e odio em minha mente me faz querer queimar.
Sento no chão sem dar um passo e choro.
Eu dei o suficiente?
Eu fui o suficiente?
Porque sempre comigo?
Perguntas ecoam em minha cabeça, junto com a campainha que toca.
Enchugo minhas lagrimas de forma rapida e vou até a porta, olho através do olho magico e vejo Vitor, com semblante preocupado.
Penso um pouco, e logo abro a porta.
- oque aconte. - o garoto é cortado por um enorme abraço de desespero.
Desabo em seus braços como forma de rendimento, rendimento a mim, ao meu corpo, a minha mente, preciso sair, preciso fugir, do meu proprio eu.
Guaxinim pov's
Procuramos Mel por cada canto daquela festa, a garota nao estava em lugar nenhum, no fundo eu sinto que sei o motivo do sumiço da garota, mas me nego a acreditar.
Não foi eu que fiz aquilo, a garota me agarrou sem nem perguntar meu nome, e eu vou explicar isso à Mel, eu não queria aquilo, eu não quero isso.
[...]
Escuto uma batida na porta, deve ser Adão, penso comigo.
Mas logo escuto uma campainha.
Mentira!
Uma faísca de esperaça acende dentro de mim, vou até a porta, olho pelo olho magico e...
É ela!!
Abro a porta rapidamente, e vejo Mel com um semblante triste, lagrimas descem em seu rosto.
- Eu te odeio, mas eu preciso de você. - São as palavras que escuto saindo da boca da garota.
Ela da um sorriso com os olhos marejados e pega em minha mão.
O estranho é que eu não consigo falar nada em momemto algum.
Fomos até meu quarto nos deitamos e olhamos um para o outro, como rendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab - guaxinim
Romance𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚: guaxinim conhecia mel por alguns covers dela q aparecia em seu explorar do instagram 𝙤𝙪 onde mel nao conhecia esse tal de guaxinim q todos de seu chat queria uma colab da voz dos dois.