[33] baixo?

324 30 16
                                    

𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.

Eles ficaram alí, brincando, conversando e provocando, e esse era o erro que eles não estavam nem ligando naquele momento. As provocações, os dois querem, isso não pode ser negado, Mel anceia pelo toque de Montes, as mãos geladas de Mel na nuca de Montes faz o garoto delirar, e a mão boba entre esses beijos só pioram as coisas.

𝙂𝙪𝙖𝙭𝙞𝙣𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙫'𝙨

- Nossa, to com fome cara, cadê esse pessoal?

- Tambem to, ta afim de descer e ver oque tem? - A garota fala ja levantando e se arrumando

- Bora!

Descemos zoando e rindo alto, e logo escutamos o portao abrindo e a voz super memoravel do Zero.

- FALA - Cau diz em tom amigavel

- Opa, os outros ainda não chegaram? - Zero pergunta dando uma olhada na casa.

- Nada ainda.

- Achei bolacha - Mel fala mechendo em um dos armarios.

Fomos para a sala e ficamos comendo e conversando até Ella e Goularte chegarem.

𝙢𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙫'𝙨

Vejo Ella chegar com as compras, vou ajudar e ja reclamar por que puta que pariu, que demora!

- que demora é essa?

Vejo ambos ficarem vermelhos e ja entendo oque está acontecendo. Só os encaro e dou um sorrisinho de lado.

- Vamo fazer live cozinhando? - Ella fala - Vou abrir, chama a galera.

Faço oque a menina pediu.

- Ella abriu live pra gente cozinhar, bora?

Sinto o olhar de todos sobre mim.

- A, vamo - Cau fala ja levantando

- Simbora, comidinha do guaxuxu é a melhor! - Guaxi diz

- Claro que vou, mee garanto no miojo - Zero fala tambem levantando

- tempero especial do chefe zerao é oque?

- Maconha obvio - Guaxi zoa fazendo nós entrarmos na cozinha ja rindo.

- Opa gente, tão' em live já? - Guaxi fala ja se enturmando

Vejo a ruiva balançar a cabeça em resposta que sim.

- Fala chatzao cês' tão' bem? - Guaxi fala interagindo com a live

- Oi gente - aceno para a camera em minha frente.

Todos comprimentam o chat e Ella repara que tem muita gente para uma cozinha só, e um enquadramento só.

- Gou e Xinim, vão embora que vocês não sabem cozinhar - a ruiva fala

- Ainda bem que eu nao sou eles - Zero toma frente - Cadê o avental que vou cozinhar para vocês!

a collab - guaxinim Onde histórias criam vida. Descubra agora