- Então você é noivo? - Ruby perguntou depois que bebeu um pouco do café.
Ela estava sentada em uma das cadeiras altas em volta da ilha de granito da cozinha e eu a olhava por cima, sentado em cima da ilha.
Não sei como Laura saiu, mas acho que com raiva pois enquanto eu coava o café foi possível escutar a porta sendo fechada com um estrondo nada carinhoso.
Durante todo esse tempo Ruby não falou diretamente comigo ou sobre o que acabamos de passar, apenas abria a boca e movimentava os lábios para juntar letras de música diferentes em um canto baixo, quase não fora possível escutar.
- Ela é minha ex. - me refiro a Laura.
- Faz quando tempo? - Mais um gole é dado.
- Praticamente um dia.
- Eu estava certa. ‐ Ela ri como se tivesse ganhado uma aposta.
- Sobre?
- Sem dúvidas isso rendeu uma boa história para você estar bêbado naquela rua.
Rio. Gargalho. Ela estaria pensando que escolhi álcool para curar meu "coração quebrado"? Jamais.
Talvez somente uns goles...
- Uma história até normal de traição. - Dou de ombros, puxando a caneca de sua mão e bebendo o pouco que havia sobrado.
- Acretido em você então. - Ela levantou e deixou as notas de dinheiro ao meu lado. - Então já não tenho mais nada para fazer aqui.
- Fica com o dinheiro. - Insinto barrando sua passagem com o dinheiro em mãos.
- Já disse que não, obrigada.
- Combra um vestido bem bonito com saltos combinando, me passe o seu número e eu te ligo quando for te buscar. - Instruo e agora sim consigo arrancar um olhar confuso a tirando de toda aquela falsa normalidade que ela obviamente fingia estar.
- Por que?
- Você se colocou no meio dessa história, não pode sair como se fosse uma personagem sem importância. Acabou de se tornar uma protagonista.
- Acho que o efeito da sua bebida está fazendo efeito só agora.
- Aceite logo o dinheiro, me passa o seu número e faça tudo o que eu falei antes.
- Por que? - Ela volta a perguntar.
- Para merecer esse dinheiro. - Me aproximo de seu corpo, provavelmente infringido um limite imaginário, coloco minha mão em seu queixo e levantando sua cabeça para ficar mais próxima da minha. - E ganhar muito mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Chamas.
RomanceAntes de odiar uma pessoa que um dia já nos encontramos perdidamente apaixonadas veio um sentimento que tomou conta do nosso corpo. O que era desejo virou necessidade, obsessão, uma droga, um pecado. Foi isso que Marte sentiu por Ruby, luxúria.